domingo, 29 de janeiro de 2012

Cabelo curto Sim , sem estilo NÃO

Saber brincar com o cabelo e encontrar formas de mudá-lo no dia a dia é a verdade proposta para quem opta por este tipo de corte. Quem decidir pelo corte mais curto poderá ousar em grande estilo. É uma mudança radical no visual e que geralmente agrada a grande maioria das mulheres.
  Os repicados com camadas também serão sucesso para a próxima estação. Além de deixar o cabelo bem despojado a mulher que optar por este corte vai passar a sensação de modernidade e requinte. Além de utilizar um corte de cabelo super prático e fácil de arrumar. É o tipo perfeito de corte para quem busca por essa facilidade no dia a dia, secar o cabelo rapidamente com a ajuda de um secador e utilizar pomadas modeladoras podem tornar seu visual ainda mais arrojado.
E tem também aquele corte bem curto, bem ao estilo da atriz Bruna Linzmeyer que fez a Leila na novela global Insensato Coração. O corte dela será definitivamente sucesso entre mulheres de todas as idades no verão 2012. Um corte que remete ao estilo mais despojado, ousado e muito prático.

Abaixo temos alguns looks com as inúmeras opções  de cortes curtos e modernos que estão fazendo a cabeça das celebridades de todo os cantos do mundo e  um look feito por mim, a escolha do corte e da cor foi de acordo com a personalidade e desejo da cliente.