terça-feira, 26 de junho de 2012

Tire suas dúvidas sobre make colorido!

Posso usar cores fortes no olho e na boca? Quais cores mais combinam com meu tom de pele? Como misturar cores para que o make fique divertido e não cômico? Se você já se fez essas perguntas e mesmo assim teve muita vontade de copiar makes megacoloridos como os de Katy Perry, chegou a hora de criar coragem!
Foto: Capricho/Dedoc
A beauty artist nova-iorquina Dani Fonseca, que veio ao Brasil a convite da Avon e que já trabalhou com celebridades que adoram ousar no make como Lady Gaga, esclarece essas e outras questões. Confira!
Qual produto é essencial para fazer um make colorido perfeito?
O blush é fundamental! Gosto bastante da versão cremosa, que permite uma aplicação mais fácil e com resultado mais natural. Já a cor do produto vai depender do tom de pele de cada pessoa: adoro o pêssego para peles mais morenas e o rosa para as mais claras.
Foto: Divulgação
Podemos combinar a sombra com o batom? Como?
Na verdade não existe uma regra! O make perfeito depende muito da personalidade e do tom de pele de cada pessoa. Como gosto pessoal, acho interessante misturar cores frias (como o azul) e quentes (como o vermelho ou laranja). Fica lindo usar uma sombra forte com batom pink ou vermelho também!
Você tem algum segredo para fazer o make colorido durar mais?
primer para os olhos é fundamental para a sombra durar mais! Ele é mais forte que os de rosto, o que permite também que a cor ganhe mais destaque. Com ele, o make dura o dia inteiro, até em quem tem peles mais oleosas!
Foto: Getty Images
Quem são suas celebridades favoritas quando se trata de make colorido?
Adoro a Katy Perry e seu jeito pin-up, sempre sem medo de ousar! Nicki Minaj também é um das minhas preferidas quando se fala de maquiagem, apesar de não ser muito fã de suas músicas.
Fotos: Reprodução e Divulgação
Como foi trabalhar com Lady Gaga e maquiá-la no clipe “Born This Way”?
Ela é incrível, enérgica, criativa e inteligente! Quando está sendo maquiada, trabalha em muitos projetos ao mesmo tempo. E não fica interessada se o make está perfeito, mas sim na mensagem que ele vai transmitir.
Gostou das dicas da expert Dani Fonseca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário