sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inverno é de maquiagem colorida nos olhos e na boca

Olá Meninas


Normalmente, as mulheres viam sombras coloridas e tinham um pouco de receio. E o motivo era real. Sombras pesadas e com coberturas muito intensas dificultavam a aplicação e as mulheres se sentiam incapazes. Esses quartetos e duos multicoloridos sofisticados tinham combinações de cores que só profissionais sabiam usar. A sensação de prazer em adquirir o produto logo é substituída pela frustação - e mais um item de maquiagem ficava de lado até vencer a validade. O fato é que o uso das cores no rosto feminino sempre embelezou e continua a embelezar as mulheres. Agora é muito mais fácil o frescor e a sofisticação estarem alinhados com a moda.
 
A indústria cosmética correu atrás. Sombras com textura superdelicadas e com efeito gradual facilitam a autoaplicação e permitem que o olho fique mais bonito. Já não há mais mistério em ficar linda e colorida. O outono-inverno está muito colorido com cores sofisticadas e mais densas, que lembram pedras preciosas. Além dos dourados e pratas que remetem aos metais nobres, ao verde esmeralda, ao azul safira, a ametista, as sombras e os delineadores colorem os olhos das mulheres. Os blushes têm efeitos mascarados (brilho fosco). Então ficam pêssego, vinho e lilás, que é a grande sensação das maçãs do rosto nesta estação. Os lábios se colorem desde o vermelho até tons rosados.
 
A moda sempre nos trará cores maravilhosas para que a cada estação se materialize uma nova mulher. É só uma questão de treino! Assim que você entra nessa viagem é um novo mundo que se abre. Dê um pouco de cor para a sua vida. Afinal, quem aguenta viver toda uma existência só no bege e no marrom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário