sábado, 4 de abril de 2015

Esqueça o ombré: efeito “tartaruga” é a nova moda para cabelos

                  Entenda a tendência que atualizou o famoso loiro dos fios Gisele Bündchen

SAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 04:  Gisele Bündchen walks the runway at the Colcci fashion show during Sao Paulo Fashion Week Winter 2015 at Parque Candido Portinari on November 4, 2014 in Sao Paulo, Brazil.  (Photo by Studio Fernanda Calfat/Getty Images) (Foto: Getty Images)

Otermo ombré – definição para uma mistura de dois tons – foi cunhado em referência a uma técnica de tintura de tecidos, mas hoje em dia é mais conhecido no universo da beleza como a tintura de mechas em tom degradê, que vão clareando até as pontas dos fios.

A tendência, no entanto, está cada vez perdendo mais território para o efeito “tartaruga”. "Pense em um casco de tartaruga e em todas suas cores: dourado, castanho, chocolate e mel” explicou o colorista Jack Howard em entrevista. “A chave aqui é ser multidimensional, o que significa que você terá que pintar o cabelo de vários tons e fazer balaiagem em tons alternados dourado e mel. É muito mais rico!”.

"Essa é uma ótima técnica para mulheres que não querem fazer retoque global, ou seja, na cabeça toda. As luzes antigas continuam nas pontas e fazemos apenas novas luzes em pontos estratégicos que dão luminosidade ao redor do rosto e um refresh para a raiz escura" explica o hair stylist Marcos Proença.

Adeptas da trendGisele Bündchen, Khloé Kardashian e Jessica Alba.Vai aderir?

13 celebridades que mudaram radicalmente a cor do cabelo


De Kim Kardashian à Rihanna, as transformações mais recentes (e marcantes!) das personalidades que não tiveram medo de mudar o visua

Asabedoria popular diz que mudanças no visual quase sempre são acompanhadas de mudanças na vida pessoal ou profissional. Mas isso não se aplica às celebridades, já que a maioria delas está em constante metamorfose. De Kim Kardashian à Rihanna, as transformações mais recentes (e marcantes!) das personalidades que não tiveram medo de mudar o visual.

Metamorfose: 13 celebridades que mudaram radicalmente a cor do cabelo

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50 Tons de Cinza inspira coleções de maquiagem e de esmaltes







Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Aaguardada adaptação do livro 50 Tons de Cinza chega aos cinemas brasileiros dia 12.02, mas os ingressos para as sessões, incluindo a pré-estreia, já estão à venda no site ingresso.com. O filme, estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, já tem uma legião de fãs que muito provavelmente já escolheram o look do dia para ver o longa no cinema. Agora, elas também podem preparam a maquiagem temática.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

A O.P.I., famosa marca de esmaltes, lançou recentemente uma coleção de seis cores inspiradas na adaptação do livro de E. L. James. Nos frascos, apenas três tons de cinza, mais dois de prata e um vermelho. Os esmaltes podem ser comprados separadamente (cerca de R$ 24,59, cada um, sem taxas) ou em um conjunto com mini-frascos (cerca de R$ 56,83, sem taxas).
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Já a Make up Forever preparou uma coleção completíssima dividida em três kits. O primeiro, o Giv In To Me Makeup Kit (cerca de R$ 463,41, sem taxas), contém uma paleta com quatro sombras, um delineador, uma máscara para cílios, um batom e um gloss. Já o segundo, Tease Me Lip Set (cerca de R$ 82,84), traz um batom, um gloss e um lápis labial e vem em duas opções de cores. Por fim, o terceiro, Desire Me Cheek Set (cerca de R$ 289,96, sem taxas), contém uma paleta de três blushes e um pincel. Todos os conjuntos vêm em embalagens temáticas. 

Lindsay Ellingson lança Wander Beauty, marca de make-up democrática

Lindsay Ellingson está voando alto, e não é só por causa de suas asas de Angel da Victoria's Secret. A top anunciou que lançará nos próximos meses sua primeira marca de maquiagem, uma parceria com a empreendedora Divya Gugnani. A novidade, chamada Wander Beauty, será vendida exclusivamente na rede QVC e traz um leque de produtos inspirados nos truques que Lindsay aprendeu nos backstages e andanças pelo mundo. "Pensei na mulher que tem que fazer sua maquiagem no táxi e carrega os produtos para retocá-la para reuniões durante o dia", disse Lindsay ao WWD. Divya complementa: "nós decidimos que somos apaixonadas por uma abordagem multiétnica da beleza. Quando vamos COMPRAR um batom ou blush on-line – e com Lindsay sendo loira e eu, indiana – não sabemos como o produto ficará em nossos rostos vendo a amostra da cor".
On-The-Glow, o primeiro produto da Wander Beauty (Foto: Reprodução)

A novidade chega ao mercado em 13.04 com um único item: o On-The-Glow, um bastão duplo que, de um lado traz um blush cremoso e, na outra ponta, um iluminador (US$ 35 na QVC.com e US$ 42 na wanderbeauty.com – aproximadamente R$ 113 e R$ 135 sem taxas, respectivamente). Já em setembro, chega à LOJAS uma coleção-cápsula inspirada em cidades e composta por quatro produtos, incluindo uma base que vem com dois tons, possibilitando uma mistura customizada para quando a pele está bronzeada ou mais pálida. 

Para o futuro, a marca lançará coleções inspiradas em países que Lindsay visitou, como Espanha, África do Sul ou Espanha, e trará segredos de beleza de cada lugar. Os novos produtos, aliás, serão escolhidos pelos próprios internautas, que votarão em seus favoritos baseando-se nos swatches que serão compartilhados via redes sociais. Isso que é maquiagem democrática!

Fonte Vougue

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CATHARINE HILL NA HAIR BRASIL 2015







A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda.Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências.
Participamos de grandes produções de teatro e musicais da Broadway. Nossa empresa ministra cursos de todas as modalidades e técnicas de maquiagem.Junte-se a nós! Crie um diferencial na sua carreira!



As Instalações

A Catharine Hill possui 5 Centros Técnicos totalmente equipados para todos os cursos oferecidos. Bancadas para colocação de material, cadeiras de maquiagem exclusivas para cada profissional aluno. Aprender com conforto. Essa é a nossa meta!
Para os cursos de Vídeo/Foto/Cinema vários equipamentos de iluminação cênica foram adquiridos, como Set light, Back light, Fresnell e canhões de luz tornando o local exatamente como um set de filmagem, em todos os Centros técnicos.Centro técnico de prótese Cênica, espaçoso, com área externa para moldagem de modelos. Agende seu curso com certa antecedência, pois as vagas são limitadas!





















www.catharinehill.com.br

Visite o show room em São Paulo:
Rua Itaipú, 61 – Praça da Árvore
Fone: (11) 5070-1060

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MECHAS CRIATIVAS / CREATIVE COLOR WELLA PROFESSIONAL

Esse video é uma pequena amostra do que rolou no curso de hoje MECHAS CRIATIVAS / CREATIVE COLOR WELLA PROFESSIONAL
BLOND.ID




TUDO QUE ROLOU NA HAIR BRASIL 2015

Ola galerinha fiz uma apanhado de tudo que rolou na ferira hair brasil 2015 dicas, tendências tudo que vai estar nas lojas e nos maos dos profissionais no próximo semestre de 2015 tem dicas bem bacana de produtos, acessórios e muito mais.

segunda-feira, 30 de março de 2015

JULIA PETIT PARA MAC – A CAMPANHA E OS DETALHES!

Quem está ansiosa por mais detalhes da coleção da Julia Petit para a MAC? Eu tive a chance de acompanhar com exclusividade as fotos da campanha com ela no ano passado, em Londres, e finalmente posso dividir com vocês o nosso papo e várias informações sobre a linha. E para começar, aqui vai – em primeira mão! – a imagem da campanha!
julia para mac
Demais né? Abaixo tem várias fotos de bastidores e nossa conversa – além de mais informações sobre os produtos, vocês vão entender de onde veio a ideia para o cenário, que é também o conceito geral da coleção… Já adianto que vão se identificar!
Update: agora temos também a primeira foto oficial dos produtos, com dois batons, blush e um duo de sombras!
julia produtos
julia 1
Como foi o convite para fazer essa coleção?
Marcaram uma reunião comigo lá no escritório do Petiscos, achei que era algo normal, para falar de mídia… Estavam algumas meninas da MAC de fora, a Edith (brand manager no Brasil), a Laís (PR). Elas começaram a falar sobre a marca, sobre as porta vozes, as beauty icons…. E aí soltaram: “A gente queria fazer alguma coisa com você”. Eu fiquei tão passada e sem reação que falei “tá bom” sem nem mudar a cara e sei la fiquei esperando o Gugu entrar, não parecia verdade! Mas era…
Eu de cara ja sabia o que queria fazer – como pode tudo, você pode pirar, mas já comecei focada no que queria trazer para as pessoas. Tinha que ser resistente ao clima do Brasil, funcionar para essa pele meio mista que temos, e para todos os tons de pele. Tem uma coisa de molhado e seco ao mesmo tempo – tem uma parte bem mate, os batons são todos mates, tem sombras mate, mas tudo pode ficar brilhante se você quiser, é controlado, mas tem opção de brilho. Queria brincar com as texturas.
Conta mais do processo?
Aí fui para Nova York escolher as cores. Tinha mandado um moodboard bem completo, com tudo isso que você está vendo aqui (na sessão de fotos, o cenário com a floresta na cidade, a vitória regia…), com meu conceito de cidade com clima tropical, a coisa da umidade, mandei também uma paleta de cores. Eles falaram que foi tudo muito rápido!! Na verdade esse lugar do cenário até existe em São Paulo – tem um laguinho no parque Burle Marx que, de lá, você vê as árvores e os prédios no fundo, na Marginal, é lindo.
Para as cores eu podia fazer de tudo, desde pegar meus produtos favoritos até reeditar, criar uma cor do zero, pegar uma que já existia e nunca tinha sido usada… Eu reeditei a cor de um lápis vermelho que amava e saiu de linha, mas ele vem como batom! Pensei em marrons, preto, bege… cores clássicas. Tinha esse desejo de tons versáteis, nada muito frio ou muito quente, bem neutro, para combinar com todas as peles. Os batons e blushes também são assim, para funcionar tanto na minha pele quanto nas negras. Claro que você pode usar o que quiser, mas queria já trazer o kit certeiro!
Para a brincadeira da textura, do seco e do molhado, criei três duplas de sombra, uma fosca e uma muito brilhante, quase efeito molhado. Não são as mesmas cores, a ideia é que os tons sejam complementares e você possa compor e experimentar. Dica: as sombras brilhantes são em pó, mas para conseguir o máximo efeito tem que passar com o dedo. Sombra com brilho não gosta de pincel!
E tem um delineador chumbo com brilho que dá um efeito lindo! Os batons são todos mate, mas pedi um gloss daquele de tampa, que é menos grudento, mas completamente transparente e com bastante brilho – dá para usar de vários jeitos, nos lábios, na pele… Tem também um iluminador beeem brilhante, e para completar a linha pedi a base e o corretivo Pro Longwear, que amo e duram muito, rímel à prova d’água, que uso sempre, e alguns pincéis básicos. Ah, e eles fizeram também uma versão “assinada” do Prep+Prime Pressed, meu pó favorito! São 11 produtos no total.
Sim, fala das embalagens, o que você pensou?
Fui bem “menina sonhadora”, queria a clássica da MAC só com a minha assinatura em cobre… Mas pedi a versão glossy, para trazer a ideia do molhado. Não queria nada elaborado, não queria interferir mais do que já fiz ao criar as cores…. Eu acho a embalagem mais perfeita!
julia 2
Tão fofo que foi no dia do aniversário dela!
E o make que você esta usando hoje, para a campanha?
O make é da Val Garland, eles que criaram o conceito. Não adianta eu fazer meu make literal, a imagem da campanha é conceitual, para passar o clima geral da coleção, e não para mostrar o look que você vai criar com os produtos! Mas eles não foram muito longe do que é minha personalidade também – entre as coisas que mandei no moodboard estava, por exemplo, uma foto que adoro minha com cabelo bem frisado!
Como você acha que vai se sentir quando passar numa loja e vir seus produtos?
Acho que eu vou morrer! Acho que vou ter um treco, sério… Ai é muito legal né? Acho que só vai cair a ficha quando estiver na minha frente… To muito calma até agora! Eles devem achar que eu sou muito blasé hahaha.
E a reação das pessoas?
Espero que elas fiquem felizes e gostem, porque a linha é fácil de usar, é bonita… Acho que vão perceber que os produtos foram feitos para elas… Às vezes fazemos as coisas pra gente né, mas eu fiz para as meninas mesmo. A gente tem uma troca intensa por causa do site, os comentários não param, sabemos o que elas querem, quais são os dramas – pele oleosa, fazer o make durar…
Quais seus produtos favoritos da MAC da vida?
Atualmente é o rímel Zoom Waterfast, mas que uso com o pincel do rímel Mineralize! Sempre uso prova d’água, meus cílios são muito teimosos e tombam. Mas adoro mudar as escovinhas, isso é um ótimo truque – pega a escovinha que você ama e testa com fórmulas diferentes!
Amo o corretivo Pro Longwear, os Pressed Pigments, os batons mate, o Prep+Prime que não faz “pó do mal”… Blush Warm Soul e o delineador Fluidline Blacktrack, que uso de vários jeitos, rende muito…
Para terminar… Conta 3 truques de beleza que você adora?
. Usar aquele pincel “chatinho” de corretivo para fazer contorno e passar batom, fica bem mais bonito do que com o tradicional pincel de lábio! Fiquei chocada quando vi hoje que a Val Garland faz isso também, mas ela usa um pincel maior ainda!
. Lembre sempre de que um só batom pode ser usado de vários jeitos e ter vários efeitos! Passa pó pra matificar, gloss pra brilhar, usa borradinho como stain…
. Se você usa óculos de grau e está em um dia com olheiras, dê preferência para um modelo com armação escura – esse contraste com a pele deixa a expressão mais descansada!
A linha da Julia lança na primeira quinzena de março nas lojas da MAC e online!

FONTE:  POSTADO POR

MAQUIAGEM PARA TODAS AS OCASIÕES



Esse video mostra um pouco do meu trabalho como maquiador não deu pra colocar tudo , mais fiz um apanhado, sempre busco a superação em meus trabalhos.