sábado, 3 de janeiro de 2015

Como fazer o Babyliss durar mais tempo

Com as constantes mudanças na moda, comportamento mudam muito rápido, e com as  tendências não são nada diferente , hoje o que esta em alta sao as madeixas com ondas, cachos com um ar de praia e a luta tem sido grande por parte da mulherada para alcançar esse objetivos principalmente as que utilizaram variados métodos de alisamento dos fios, em função disso fiz um antigo video aonde dou dicas para fazer as madeixas com ondas ou cachos por mais tempo espero que gostem.









Veo em Pó por Julia Petit

Você já ouviu falar em pó finalizador. Aqueles makes em pó branquinhos, que vira e mexe alguma celebridade pesa a mão, erra, e acaba aparecendo um fantasminha com o carão branco, que por aqui batizamos de pó do mal. A principal função do pó finalizador é como o próprio nome já diz: finalizar o make. Com qual objetivo? A maioria deles tem ação fixadora e/ ou matificante.
Quem incluiu o pó no nécessaire pode ter substituído completamente o uso de pós compactos, aqueles beges com o espelhinho e esponja redonda, que carregamos na bolsa para alguma festa. Quando precisamos retocar o brilho na pele do rosto, muitas vezes é o pó finalizador que entra em ação no lugar do pó compacto. Aí você pode lembrar que a maioria deles são pozinhos fininhos e soltos, em embalagens nada práticas para carregar na bolsa. Pois fique sabendo que alguns e os mais queridinhos das garotas já ganharam versões compactas, para carregar na bolsa.
Ainda assim você vai notar que os finishing powders não vem com esponjinha, por um motivo óbvio: aplicando com o pincel não corremos o risco de parecer a Angelina Jolie com o carão branco, pois ele vai espalhar por todo o rosto.
Outros questionamentos surgem, como o fato de alguns deles serem brancos, e outros beges, no tom da pele. Eu tenho dois produtos na minha gaveta de maquiagens, o Pó Transparente HD Microfinish Powder da Make Up for Ever, e o Mineral Veil da bareMinerals. Gosto muito dos dois, mas qual a diferença entre eles? Bom, o HD da Make Up é extremamente translúcido, isso significa que a cor branca não vai deixar meu rosto mais claro. Uso quando quero fixar a pele que acabei de fazer com BB cream ou base e corretivo, bem de leve. Posso usar durante o dia e até no verão, sinto que o brilho e a oleosidade natural da pele demoram mais tempo para aparecer. Já o Mineral Veil é diferente. Como o próprio nome diz, “veil” que significa velar as imperfeições do meu rosto. É como se eu colocasse um filtro que cobrisse os poros e passasse por cima daquele acabamento que dei para cobrir alguma marca de espinha, ele é mais preciso e uso para dar o acabamento com pele de porcelana. A diferença é que eu sinto a pele mais carregada com make, portanto evito usar com muita frequência.
Pra concorrer com o meu HD da Make Up, a MAC conta com o Prep + Prime, um dos favoritos de quem usa o pó finalizador. Geralmente aplico assim que termino a preparação da pele, antes de acrescentar alguma cor na sombra, ou iluminador. Mas na teoria ele pode ser usado depois de tudo, até para fixar melhor o make final na pele. Como disse, eles também receberam versões compactas. Eu tenho o prep + prime compacto da MAC, que uso como acabamento final mesmo, e coloco dentro da bolsa para retocar o make quando saio de casa. Mas a Make Up For Ever também lançou a sua versão compacta para o HD. Desta forma consegui testar as duas marcas e descobrir que ambas são muito boas e bem parecidas. Para aplicar o compacto quando estou longe de casa, comprei um pincel kabuki com tampa retrátil, perfeito pra não sujar meus pertences.
A ruiva já testou dois produtos diferentes. No Manual do SPFW ela usou o pó finalizador Hourglass Ambient Lighting Powder Diffused Light, que na sua descrição serviu para tirar o brilho bem sutil, pois o Hourglass é bastante translúcido a ponto de manter o brilho da base, ou até no caso, de um iluminador. No seu veredicto é que este não é um pó para matificar. Já no Manual quase Lorde, Julia usou o pó matificante Shiseido Translucent Pressed Powder, este sim com efeito para eliminar todo o brilho da pele.
Existem ainda outras marcas de pó finalizador que não testei, mas segundo resenhas possuem efeito “veil”, para cobrir as imperfeições no resultado final. São eles o pó finalizador veil “Souffle D’Eclat” da Yves Saint Laurent, o pó compacto Double Matte Oil Control da Estée Lauder e o pó finalizador mineral da Laura Mercier. Se você se sentir em desvantagem porque seu tom de pele é mais escuro, lembre-se que os produtos são translúcidos e por isso se adaptam a todas as tonalidades. Ainda assim, o pó finalizador Mineral Veil Tinted da bareMinerals é idêntico ao Mineral Veil, apenas um pouco mais escuro para efeito bronzeador.

Fotos: Petiscos, Sephora, orlandomagazine e divulgação.

Pro make acabar bem

Fonte site PETISCOS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Como tirar o amarelado e alaranjado dos cabelos loiros


Adeus aos cabelos amarelos e laranja.


Toda mulher vaidosa gosta de manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis, não é mesmo? No entanto, os fios sofrem diversas agressões no dia a dia que acabam prejudicando a beleza e a saúde dos cabelos. A poluição, o calor intenso, a poeira, o sol, o uso excessivo do secador e chapinha, o uso de químicas como tintura, entre outros fatores, danificam os fios com o passar do tempo opacos e sem vida. Um dos cabelos que mais sofrem com essas agressões é o cabelo loiro, por isso muitas mulheres precisam saber como tirar o amarelo do cabelo loiro.
 Nos tres casos foram utilizado a mesma técnica de micro-pigmentção , todo o processo é realizado através de luzes extremamente finas por toda a cabeça , após o processo finalizamos com a matização da cor no tom cinza é importante não esquecer que o processo de amarelento e oxidação dos fios é continuo, então meninas nunca deixe de usar produtos direcionado ao desmantelamento dos fios.

Glamour, Estilo e atitude

 Adotar cabelos curtinhos está em alta. Basta uma atriz de Hollywood aparecer com as madeixas no melhor estilo "joãozinho" para as atenções se voltarem a este corte.Recentemente, a atriz Emma Watson radicalizou ao adotar os cabelos curtíssimos. Hayden Panettiere também abandonou os longos fios loiros, usados há anos. E a atriz Anne Hathaway causou frisson ao aparecer com uma peruca curtíssima no set de seu novo filme, "One Day". 

Radicalizar e sair do salão com os cabelos curtos exige atitude, concordam os cabeleireiros. "O cabelo curto combina com a mulher de personalidade forte, independente", diz Neandro Ferreira. E apesar do imaginário celebrar os longos como sinônimo de sensualidade, ele afirma que o curto é sexy. "A mulher com cabelo mais curto fica feminina, deixa à mostra os traços do corpo, a sobrancelha, o pescoço, a nuca. Fica sensual".

Para quem fica bacana
"O cabelo 'joãozinho' fica bem com o rosto menor", diz Neandro. "Fica bonito para quem tem rosto oval, quadrado", acrescenta Malu Oliveira, do Chrystal HairA cabeleireira reforça, porém, que isso não impede pessoas com outros formatos de rosto de usarem. Detalhes são capazes de deixar o corte harmonioso. "Uma franja curta vai modelar o rosto comprido. E o desfiado lateral disfarça o rosto". 

O cabelo liso é perfeito para esse corte, já que tem maleabilidade. Os cabelos ondulados podem brincar com movimento. E quem tem o cabelo crespo pode ir além do black ao assumir um corte quadrado, recomenda Malu.

Neandro não limita as possibilidades. "Eu acredito que todas as mulheres têm sua adaptação". Só não vá pensando em ter o mesmo corte da Cate Blanchett se seu cabelo é ondulado, por exemplo. Para cada caso, um corte e um detalhe favorecem o visual. "Hoje em dia a gente pode construir silhuetas com mais ou menos volume. O nosso trabalho é esculpir", afirma.

Lance mão dos cosméticos para brincar com o corte
Neandro recomenda abusar dos cosméticos para usar os curtos de formas diversas. "Há produtos que dão mais ou menos volume, mais textura, deixam mais enrolado ou mais fino". 

E claro, peça a orientação do cabeleireiro de como arrumá-lo. "Se a mulher tem o cabelo cacheado e vai fazer um corte curto, tem que saber arrumar com o secador, usar cera, mousse", diz Malu. Não se esqueça também de se munir de muitos acessórios para deixar as madeixas sempre diferentes. 


   


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Aviso os navegantes





Depois de um tempinho parado resolvi voltar a falar do que amo que é beleza,comportamento e moda logo postarei trabalho meus mais recentes um grande beijo a todos(as)

www.facebook.com/GlamourStationBrasil
Instagram  MAX30SPZS

ANALU ESPAÇO DE BELEZA


Com uma ótima  infra-estrutura e profissionais altamente qualificados o especo detém de vários serviços e um grande empenho em deixar suas clientes extremamente satisfeita esse é o segredo do espaço.
ANALU ESPAÇO DE BELEZA

Trata-se de um espaço totalmente dedicado à beleza e ao bem-estar.
Criado e inspirado em pessoas como você.
Nossas instalações carregam todo charme modernidade necessárias para fazer da sua visita uma experiência única.
Aqui você pode contar com uma equipe especializada que oferece serviços de acordo com a suanecessidade.
Trabalhamos com os melhores produtos do mercado como Wella, L'oreal, NPPE e Truss.
No ANALU os seguintes requisitos são obrigatórios: esterilização em autoclave, uso de luvas, máscaras e produtos descartáveis.
Todo esse preparo e profissionalismo tem como objetivo realizar o que cada cliente deseja.

Analu. Você merece.
INFORMAÇÕES DE CONTATO
  • Telefone
    • 011 5562-0444
    • Comercial
      • Av Mascote 1002s
      • 04363041 São Paulo, Brasil
      • Bairro
      • Vila Mascote




AOS 60


Pode nao parecer mais a Christie Brinkley tem 60 anos e participou de uma grande campanha de cosméticos  provando que esta com tudo em cima, podemos ver isso como um certo tapa na cara da sociedade aonde vivemos em um mundo a aonde a aparência  diz tudo, seja em cosméticos ou nas passarelas percebemos que a moda e a beleza estão cada vez mais opressivas , vista isso, use iisso, compre aquilo, sabemos que a maneira mais antiga e eficaz de se manter jovem consiste em:

Beber muita agua 
Praticar exercícios regularmente
Ter uma ótima disciplina alimentar  

Mais ai esta a Christie para provar que sim é possível chegar aos 60 fabulosa.

Para as Mãos

 Ainda não sabe com que cor de esmaltes vai passar o natal ou o ano novo? Reunimos os lançamentos para deixar as suas unhas com a cor do verão. Quer levar um pouquinho de cada lugar visitado em suas mãos?
A coleção “Bagagens & Viagens” da Risqué foi baseada nas cidades mais famosas do mundo. A “Ora Pois Lisboa”, por exemplo, foi inspirada nos azulejos portugueses, que ganharam um acabamento metalizado para garantir um toque moderno. Além das seis cores, a fórmula ainda vem renovada, com composição hipoalergênica e pincel e embalagens repaginadas.

 Para dar de presente ou levar na nécessaire de viagem, o “Kit The System” da a Formula Xvem com base, top coat e extra-brilho e mais um esmalte da marca que você pode escolher.
 E se você quer deixar o seu fim de ano ainda mais colorido e animado, a linha “Color Show Bleach Neons” da Maybelline é perfeita. Ao todo são cinco nuances neons com um toque cintilante e formula à base de gel que garantem fixação e alegram qualquer look de verão.
Não está prática em fazer as mãos sozinha em casa? O que não falta por aqui são boas dicas! Lo Bosworth já nos deu uma lição preciosa, nossa petisquete Renata Velloso também nos ajudou com boas indicações e as dicas da nossa Mari Inbar - expert no assunto.
E ainda tem o passo a passo da nossa Ruiva, nos mostrando como cuida das mãos!

 Inspiradas nos prazeres mais simples e divertidos da vida, a Colorama lança seis novas cores para a coleção “Pequenas Delícias”, que vai desde o coral “Cata Conchinha” ao azul escuro “Mergulho Nortuno”.
Para deixar a estação mais quente do ano mais colorida, a Urbanik ganha dez novos esmaltes em seu portfolio, entre cintilantes, metalizados, cremosos e clarinhos. Tem o cromado “Grafite em Barcelona”, que é uma ótima opção para combinar com a roupa branca no ano novo e o cremoso “Sacola de Grife”, nude bem clássico que combina com qualquer produção.

Cabelos de verão

verão está aí, as temperaturas vão subindo, e passar os fins de semana curtindo uma boa praia ou piscina torna-se a programação perfeita para se desligar da semana corrida de trabalho. Nós já falamos muito sobre a importância do uso do filtro solar, repassando dicas de como aplicá-lo, questionando o quanto o preço influencia nesse hábito aqui no Brasil e listando os nossos produtos favoritos para se proteger do sol. Hoje, é quase realmente é um crime não passar filtro solar antes de sair de casa. Lembra quando Gisele Bündchen já pegou com a língua ao defender um produto natural?
Mas e os nossos cabelos? Como fazer para que a gente não chegue no fim do dia com aquele aspecto ressecado e os fios mais parecendo palha? Como se livrar um pouco da escravidão do secador nos dias de praia? Em entrevista ao site da Allure, Chris McMillan, o responsável pelos cabelos de Jennifer Aniston, deu algumas dicas para manter os fios saudáveis e incentivou a mulherada a aposentar o secador nesse calorão.
Para proteger os fios de tanto cloro, o conselho de Chris é passar condicionador antes de entrar na piscina. “Depois lave os cabelos com água imediatamente após sair. Jamais deixe água da piscina secar no seu cabelo”, ele avisa.
E para quem quer se livrar daquela função de ter que fazer escova o tempo todo? McMillan é mais adepto de explorarmos a textura natural dos nossos fios do que tentar mudá-la a qualquer custo. Para ele, essa é uma ótima época para entender quais efeitos o sol e a água causam nos fios e investir num visual fresquinho e natural. Chris ensina um jeito fácil de fazer aquele ondulado natura, “de praia”: faça algumas tranças e dê uma apertadinha com a chapinha. Quanto mais grosso o fio, mais tranças você vai precisar. Assim, quando você soltar o cabelo ele estará ondulado. Se você quer um resultado mais cacheado, faça os cachinhos com o dedo, solte e aplique a chapinha sem desmanchar o enroladinho. Não se esqueça, porém, de usar um protetor térmico.
E como faz para driblar o frizz? O cabeleireiro diz que mulher nenhuma deve ter medo de apelar para os grampos de cabelo, e que uma boa alternativa para um dia de juba mais rebelde é prendê-lo em um rabo de cavalo baixo ou trançá-lo e prendê-lo em um coque. Sobre o rabo baixo, ele conta que o estilo é seu favorito no momento, com alguns fios soltos: “Quanto mais bagunçado, melhor”.
Tem um evento direto da praia e não sabe como lidar com o cabelo molhado? “Seque bem os fios com uma toalha, passe um leave-in e depois penteie com um pente de dentes largos. Deixe-o secar naturalmente e vai ficar ótimo. Sabe quando você pega um bronzeado leve, e aí basta você tomar uma chuveirada, passar um hidratante e está linda? É como isso, só que para o cabelo”.
Alguns dos truques do cabeleireiro podem até ser velhos conhecidos, mas é bacana ver dicas que nos ajudam a perder menos tempo suando no banheiro debaixo do secador, não é mesmo? Essa é uma boa época para explorarmos os aspectos mais naturais dos nossos fios: o ondulado, o liso, o cacheado…
Chris McMillan conta que gosta até daquele queimadinho que o sol causa: “Às vezes, quando temos mechas e luzes, o sol tira aquele encerado do cabelo e o deixa com um aspecto mais natural”.
Um recado para algumas famosas que não largam o liso escorrido? “Olivia Newton-John e Suzanne Somers eram lindas. Elas precisam parar com a escova progressiva, que deixa os cabelos delas sem nenhuma vida, como acontecia com a Jennifer Aniston nos anos 1990. Elas têm que voltar para o ondulado, o cacheado, é tão mais bonito! A Jennifer sabe que não fica bem com cabelo liso demais, então quando secamos damos uma levantada nas pontas, para fora, para abrir o seu rosto”.
Aqui na redação, durante o verão o secador acaba morando dentro do armário mesmo, viu? A Adriane conta que não usa nada diferente na época, e que seu visual é o mais natural possível: “Se penteio os cabelos bem para trás (ainda molhados) e ajeito atrás das orelhas, ao soltar eles ficam com uma ‘voltinha’ bem anos 20, bem definida (que eu adoro). E se vou dormir com os cabelos molhados, acordo com um volume bem bonito”.
Quer se preparar para curtir o verão e não detonar a juba? Na nossa galeria você confere todas as dicas de produtos para proteger os fios dos danos causados pelo sal, cloro e sol – de xampus e máscaras a óleos e protetores solares específicos para os cabelos, a começar pelas da nossa ruiva:

Mais Makes


Depois de Giambattista Valli, é hora de Philip Treacy se aventurar no mundo da maquiagem. O chapeleiro irlandês, conhecido por suas criações extravagantes, leva toda o seu toque para sua nova linha de produtos em colaboração com a M.A.C. Então, em abril de 2015, mês que a coleção chega às lojas, espere por itens muito coloridos e exuberantes, inspirados em seus modelos de chapéu. Ao todo serão 12 produtos – incluindo três batons, três delineadores (Fluidline) duas sombras cremosas (Pro Longwear Paint Pots), máscara para cílios e dois iluminadores em pó, dividos em três temas diferentes: um, hollywood futurista, outro, em que a cor é predominante, e por último, um gótico e moderno.
E falando em novos produtos nas prateleiras… Lindsay Ellingson, mais conhecida por compor o time de anjos da Victoria’s Secret, também vai ter uma linha de maquiagem para chamar de sua.
A Wander Beauty, que também chega às lojas em abril (por enquanto só estará disponível nas lojas da QVC nos Estados Unidos), teve inspiração nas muitas viagens que a modelo fez na carreira. A coleção é recheada com batons, sombras, delineador, máscaras, blushs e iluminadores e se depender das suas viagens a praias paradisíacas para os ensaios da marca de lingerie, espere por muita cor vibrante e com a cara do verão. Dá uma olhadinha nos petiscos que a modelo já postou na conta do Instagram da marca:

Mais Brilho

Já te ensinamos cinco ideias para você incorporar o glitter no seu look do ano novo. 2015 começou e o verão também. Carnaval chegando e muitas festas para curtir o calor pedem por muito brilho. Quer deixar o seu visual mais reluzente? Juntamos alguns produtos que podem vão deixar você mais brilhante:
O primeiro passo é comprar uma boa cola para cílios postiços: prefira a verão branca, com a “Adhesive Duo”. Ela pode ser de base para detalhes com glitter. A gente garante, eles não vão sair do lugar! Feito isso, é hora de se jogar no brilho:
cola-duo


Se você quiser deixar o seus olhos ainda mais brilhantes, vá com pigmentos soltos. Os potinhos “Glitter” da Make Up for Ever são, é…, verdadeiros glitters: aplique a cola em toda a pálpebra móvel – ou se quiser um visual mais discreto, trace um delineado e coloque os pigmentos em cima. Depois você pode curtir a festa sem se preocupar com partículas de brilho escorrendo em seu rosto!
Veja mais opções de sombras e pigmentos em pó com glitter em nossa galeria:

Descubra o segredo dos cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa


Dona de um dos cabelos mais desejados da TV, Marina Ruy Barbosa mudou o visual e mexeu nos famosos fios ruivos para viver a ninfeta Maria Isis na novela Império, da Globo. Para parecer mais sensual nas cenas quentes com o comendador José Alfredo (Alexandre Nero), a atriz apostou em um novo corte, conhecido como long bob, e deu outras nuances na cor dos cabelos.
O hair stylist Tiago Parente, que cuida dos cabelos de Marina Ruy Barbosa e outras atrizes, como Carol Castro e Paolla Oliveira, ensina como ter fios tão bonitos quanto os da ruiva.
O corte escolhido é ideal para uma mulher moderna e despojada. "O long bob, base carré (reta) na altura da clavícula, é levemente desfiado nas pontas e franja, para dar movimento. A base reta e desfiada dá a ilusão de um bico na frente", explica. A atriz apara as pontas uma vez por mês para manter o corte.
Naturalmente ruivos, os cabelos da atriz receberam a cor mel em mechas finas na parte frontal, com o objetivo de iluminar ainda mais o rosto. O hair stylist adverte que imitar o tom dos fios de Marina Ruy Barbosa, vermelho acobreado com nuances mais claras, não é tarefa das mais fáceis.
"Quem quiser ter a cor do cabelo da Marina deve procurar um colorista de confiança para que não tenha erro! A cor de base interfere no resultado final. Em casa, jamais! Nada pior que um ruivo manchado", aconselha.
Além de hidratações semanais em casa, Marina passa por um ritual de reconstrução capilar a cada quinze dias no salão. Esse processo deposita proteínas, aminoácidos e minerais, que são hidratantes essenciais para a estrutura física dos cabelos, pois tratam as camadas externas dos fios e são responsáveis pelo brilho, maciez e balanço natural das madeixas.
Penteado
Como a personagem não é vaidosa, o núcleo de caracterização da Globo idealizou um penteado despojado para Maria Isis para não ficar no estilo "arrumadinho", com cara de quem saiu do salão de beleza. Os cabeleireiros apelidam essa tendência como "cabelo podrinho". A hair stylist Sandra Santanna ensina o passo a passo para quem quiser copiar.
Cabelos lisos: “Seque o cabelo, mas não totalmente. Deixe-os úmidos. Passe mousse para volume e fixação. Depois, com o difusor, seque os fios. A intenção é deixá-los marcadinhos, estilo ‘podrinho’ mesmo, com raiz mais lisa e comprimento mais marcado por ondas ‘naturais’”.
Cabelos encaracolados: “Faça uma escova nos fios. Passe mousse para dar volume e fixação. Com o baby liss, faça semicachos, ou seja, enrole apenas partes do cabelo em alturas alternadas para marcar o fio, sem deixar o cacho perfeito. Solte e desfaça-os com as mãos”.