quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Para as Mãos

 Ainda não sabe com que cor de esmaltes vai passar o natal ou o ano novo? Reunimos os lançamentos para deixar as suas unhas com a cor do verão. Quer levar um pouquinho de cada lugar visitado em suas mãos?
A coleção “Bagagens & Viagens” da Risqué foi baseada nas cidades mais famosas do mundo. A “Ora Pois Lisboa”, por exemplo, foi inspirada nos azulejos portugueses, que ganharam um acabamento metalizado para garantir um toque moderno. Além das seis cores, a fórmula ainda vem renovada, com composição hipoalergênica e pincel e embalagens repaginadas.

 Para dar de presente ou levar na nécessaire de viagem, o “Kit The System” da a Formula Xvem com base, top coat e extra-brilho e mais um esmalte da marca que você pode escolher.
 E se você quer deixar o seu fim de ano ainda mais colorido e animado, a linha “Color Show Bleach Neons” da Maybelline é perfeita. Ao todo são cinco nuances neons com um toque cintilante e formula à base de gel que garantem fixação e alegram qualquer look de verão.
Não está prática em fazer as mãos sozinha em casa? O que não falta por aqui são boas dicas! Lo Bosworth já nos deu uma lição preciosa, nossa petisquete Renata Velloso também nos ajudou com boas indicações e as dicas da nossa Mari Inbar - expert no assunto.
E ainda tem o passo a passo da nossa Ruiva, nos mostrando como cuida das mãos!

 Inspiradas nos prazeres mais simples e divertidos da vida, a Colorama lança seis novas cores para a coleção “Pequenas Delícias”, que vai desde o coral “Cata Conchinha” ao azul escuro “Mergulho Nortuno”.
Para deixar a estação mais quente do ano mais colorida, a Urbanik ganha dez novos esmaltes em seu portfolio, entre cintilantes, metalizados, cremosos e clarinhos. Tem o cromado “Grafite em Barcelona”, que é uma ótima opção para combinar com a roupa branca no ano novo e o cremoso “Sacola de Grife”, nude bem clássico que combina com qualquer produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário