terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Movimento Gota D'água

Olá a todos(as)
Hoje além das postagens de beleza me sinto na obrigação de parar e falar sobre um assunto muito serio sobre o movimento de luta contra as obras da usina Belo Monte, vejam o video acessem o site e assine a apetição vamos fazer valer nossos direitos como cidadão conto com vocês mais uma vez, não custa nada comparado ao bem que estamos fazendo , faço a vocês uma única pergunta; Que brasil vocês querem deixar para os seus netos?


Batom colorido e vibrante é aposta para noivas que se casam no verão

Se apostar no make marcante nos olhos é, normalmente, a opção mais comum entre as noivas, incrementar a maquiagem com um toque de cor nos lábios deixa tudo mais alegre. “É uma questão de gosto. Algumas mulheres não abrem mão do batom colorido. E nem devem! Principalmente em seu casamento”
 A cara do verão, o look com boca colorida para noivas é uma boa pedida para criar contrastes. Afinal, o vestido costuma ser branco. “A noiva pode optar por combinar a cor do batom com a cor do buquê ou do sapato. Mas, se não quiser nenhuma dessas, ela pode simplesmente ousar e usar uma cor inédita ao seu look nos lábios.
  “Sempre que a boca vem colorida, ela passa a ser o centro do make. Ela chama mais atenção que o resto”, . Por isso, é importante ter sempre um cuidado maior para manter a cor viva durante toda cerimônia e festa. “Laranja, pink e vermelho são sempre as cores mais queridinhas das mulheres quando o clima é quente”


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tendências de maquiagem para 2012

A corrida para acompanhar tendências e preparar a necessaire com o que vai estar em alta no verão já começou. Toda nova temporada de desfiles traz uma série de novos tons e usos diferentes para itens que são velhos conhecidos de todas nós. Alguns elementos clássicos, como o batom, ganham uma grande liberdade no próximo verão.

Ainda assim, percebe-se certa persistência daquele “olho tudo, boca nada” ou “boca tudo, olho nada” que esteve muito forte durante o inverno. Mas neste verão você pode fazer algo de diferente. Equilibrar sombras coloridas com um batom um pouco mais marcado pode ser uma boa ideia, desde que você tenha muito cuidado na escolha dos tons.

Como o color blocking foi uma das tendências mais fortes para as roupas, tentar fazer algo mais ousado na sua maquiagem pode dar certo, também. Basta prestar atenção e saber escolher muito bem cor e detalhe. É uma estação alegre, mas é preciso estar atenta para evitar alguns “erros graves” quando o assunto é o seu make.
  Vamos la meninas falar de cores, texturas e o que será sucesso em 2012.

Batom vermelho 

Talvez o mais clássico de todos os batons, o vermelho já tinha marcado presença no inverno e agora garante seu lugar durante o verão. Contudo, existe uma diferença para o tom da nova estação. Procure aqueles mais abertos e vibrantes.

Dourado 

Um pouquinho de brilho não faz mal a ninguém, certo? É mais ou menos essa a ideia para quem está com vontade de combinar o bronzeado do verão com um dourado maravilhoso. A cor é perfeita para a estação e ainda confere um destaque especial. Por isso, sombras e batons com toque de “ouro” na sua produção são uma excelente ideia.

Delineador colorido

Não é difícil encontrar quem tenha um pouco de receio quando o assunto é usar o delineador colorido. A tradicional linha preta sobre os olhos ainda é hors concours para muita gente, mas as coisas já começaram a mudar, principalmente depois dos desfiles da Amapô, Alexandre Herchcovitch, Alessa e Triton.

Gloss

O brilho do gloss está para o verão assim como os tons opacos estiveram para o inverno. Aquele aspecto um tanto “molhado” dos brilhos labiais está de volta e promete expandir suas fronteiras. O efeito tão popular para a boca agora dá um acabamento diferente para as pálpebras. Algumas boas referências de como usar o gloss foram vistas nos desfiles da Amapô, Filhas de Gaia, Ronaldo Fraga e Oestudio.

Batom rosa

Outro sobrevivente do inverno, o batom rosa chega bastante forte para o verão de 2012. Ao contrário do vermelho, ele pode muito bem ser combinado com outras cores mais fortes. Uma boa ideia pode ser usar o seu delineador colorido acompanhado de um tom de rosa claro

Cílios

Não é todo mundo que tem a sorte de nascer com cílios poderosos. Ainda assim, pode-se dar um jeito nisso sem problemas. O curvex e a máscara foram usados à exaustão nos desfiles da Coca-Cola Clothing, Cavalera, Filhas de Gaia e Água de Coco. Se você achar que ainda assim poderia ter mais volume, ninguém vai julgá-la caso decida usar cílios postiços. Só tenha cuidado para não exagerar.

Sombra colorida

O verão é a estação mais colorida do ano, disso ninguém duvida. Por isso, as sombras vibrantes chegam para esquentar ainda mais. A ideia é variar cores e contrastes para deixar os olhos mais alegres. Vale um pouco de tudo, desde que com bom senso. Usar um pouco de sombras metálicas – bem difundidas durante o inverno – com algumas cores mais fortes pode ser uma boa ideia.

Alaranjado e coral

Se as sombras e os delineadores coloridos estão em alta, o alaranjado e o coral são duas cores que prometem ter muito espaço durante o verão. Tons quentes como esses prometem estar em olhos e bocas quando a temperatura passar dos 30 graus.

Sobrancelha marcada

Destacar a sobrancelha é uma das tendências mais fortes para o verão 2012. Manter o desenho e o preenchimento correto deve ser uma das maiores preocupações para quem está pensando em aderir. Mas você não precisa se preocupar caso as suas sobrancelhas não sejam tão fartas. Um truque usado pelas grifes Cavalera, Animale e Movimento é umedecer a sombra e destacá-las

Make discreto para o dia

Apesar de tudo ser muito bonito e realmente fácil de aplicar ao dia a dia de muitas mulheres, alguns ambientes de trabalho pedem maior discrição. Para não comprometer a vida profissional de ninguém e ainda assim continuar dentro das tendências, você pode muito bem investir em pequenos detalhes mais discretos.

Opte por usar um batom rosa, por exemplo, quando decidir escurecer um pouco os olhos. Outra ideia que vale a pena investir é no delineador colorido. Nada a impede de usar uma suave linha verde ou azul sobre as pálpebras, rente aos cílios. Depois das seis da tarde, quando for a hora de aproveitar o happy hour, tudo isso pode se transformar em um make de verão completíssimo!








 

Tendência de cabelo para o verão 2012

Olá a Todos(as)
Vamos falar oq ue vai fazer a cabeças das mulheres de todo o mundo em 2012, consideramos esse verão de 2012 um dos mais ousados de despojados de todo so tempos; Cabelos mais ousados copiar o cabelo da Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado (aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. Para obter esse efeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão ,coques,tranças e rabos de cavalo tambem sera um otima pedida; Vamos falar das cores e cortes.
O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível; o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo.

O verão é conhecido como a estação das cores, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. Para esse verão 2012, as cores vêm ainda mais ousadas, trazendo com grande destaque o estilo ombré, que apresenta o cabelo mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, num ousado degrade, que já está fazendo um grande sucesso e fará ainda mais no verão 2012, assim colocando em evidência os cabelos com efeitos claros. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances.







O verão é conhecido como a estação das cores, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. Para esse verão 2012, as cores vêm ainda mais ousadas, trazendo com grande destaque o estilo ombré, que apresenta o cabelo mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, num ousado degrade, que já está fazendo um grande sucesso e fará ainda mais no verão 2012, assim colocando em evidência os cabelos com efeitos claros. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances.

Make up com apenas alguns toques na tela.

Todos que derem uma passadinha pelo SPFW poderá conferir o preview do aplicativo para iPad, iPhone ou iPod Touch, O aplicativo entre outros recursos permite ao usuário elem de conferir o conteúdo do livro ''Maquiagem" do maquiador sênior de O Boticário Fernando Torquatto, poderá também criar looks a partir de fotos pré-carregadas em seu dispositivo móvel; o aplicativo permite usar todos os recursos que a maquiagem permite, correção da pele, sombras para os olhos e cores de batom; O aplicativo estará disponível  a partir do fim de fevereiro via Appstore.