quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cor e cortes de cabelos para 2012


Cortes de cabelos da moda para 2012
Se você é uma mulher que adora uma novidade do mundo da moda e é “antenada” nastendências de cor e cortes de cabelos, se prepare para arrasar neste verão com um novo visual. Os cabelos curtosmédios e longos nunca saem da moda, e neste verão os cortes de cabelos estão mais sofisticados e modernos. O corte repicadodesestruturado e o corte retrô já conquistaram a ala feminina.

Cortes de cabelos

Os cortes de cabelos para 2012 apresentam uma aparência mais natural, seja nos fios cacheados, lisos ou ondulados. O cabelo liso com corte reto e aparência chapada acompanhada de uma franja é uma tendência forte para as estações de 2012. Os cortes em camadas e os repicados bem desfiados também vão fazer muito sucesso.

Cor de cabelo

Nas estações de calor as cores ganham vida, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. As cores de tinturas para cabelos  vêm ainda mais ousadas, os tons de vermelho, chocolate e preto ganharam destaque e são tendências fortes para 2012. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrom avermelhado em várias nuance para dar luminosidade aos fios.

Luzes para pele morena

Olá Galera.
Muitas mulheres tinham receio de fazer luzes em seus cabelos por causa do seu tom de pele, como as lindas peles morenasMas hoje em dia é muito comum, até porque elas ficam um arraso, e fomos e viemos que entre tantas outras vantagens a pele morena tem mais uma, o contraste com as luzes que cai muito bem, principalmentemechas claras, claro que você que tem a pele mais escura deve evitar mechas bem claras e também as laranjadas.

Luzes nos cabelos

Para você que ta a um bom tempo pensando em fazer luzes, mas alguém sempre te põe medo dizendo que não vai ficar legal eu aconselho a fazer de olhos fechados por que tenho certeza que vai ficar um arraso, elas com certeza vão te dar um contraste e um charme a mais. Se você quer fazer a experiência de ter cabelos loiros, as luzes são ótimas opções, assim você pode ir clareando aos poucos e não muito radicalmente.

Como fazer luzes nos cabelos

As luzes são feitas na touca, pegue a touca de silicone ou a descartável, e comece a puxar os fios conforme o seu pedido. A quantidade de fios puxada vai influenciar no resultado. Após ter puxado os fios, prepare o descolorante e aplique nos cabelos que foram puxados, deixe agir de 34 à 45 minutos. Se você não chegou na cor desejada, retire o produto e aplique novamente até chegar na tonalidade desejada, isso sempre observando a estrutura dos fios para não arrebentar.
Após ter descolorido os fios, lave e matize os cabelos para fechar a cutícula e quebrar o amarelado.

Como fazer Mechas

Primeiro você precisa de algum objeto (piranha) para deixar à parte da frente dos cabelos presa, deixando a raiz à amostra.
Depois você separa o cabelo em mechas e arruma uma forma de separar as mechasumas das outras. As mechasnão devem ser muito grandes para que você possa espalhar bem a tintura, usando um pincel para misturar o descolorante, você também precisa por em cada mecha um pedaço de papel alumínio sem dobrá-lo. Em seguida é só aplicar a mistura nas mechas.
Depois que você fazer aplicação enrole o papel alumínio na mecha tingida para que ela não misture ao resto de seu cabelo. E assim por diante repita o procedimento no restante das mechas.
Use somente o necessário do produto, caso sobre, não utilize novamente porque ele pode alterar os resultados, também não exagere nos tamanhos das mechas, cuide para não ficar grande de mais e nem de menos, o essencial é dois dedos de mecha, e outra dica não se esqueça de pedir para alguém te ajudar principalmente se você tiver bastante de cabelos.
Se você estiver usando água oxigenada e pó descolorante deixe agir dentro de 30 e 45 minutos, caso contrário deixe o tempo determinado pelo kit que você está usando.
Agora é só você lavar e matizar os fios para fechar a cutícula. Lave seus cabelos com shampoo e condicionador ou um creme de sua preferência, ah! E não se esqueça de utilizar produtos de acordo com seus cabelos, principalmente se eles forem tingidos. Pronto, é só você sair esbanjando beleza por que o processo está finalizado, há! Ninguém dispensa uma bela escova é claro.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Maquiagem do dia.

Olá Galera.

Estava eu nesse dia nebuloso aguardando minha cliente chegar resolvi pegar uma colega de trabalho e deixa-la ainda mais bonita com um look bem ousado com olhos e boca bem marcado, olhos com sombras em tons de preto,grafite,cinza bem esfumado e perola para iluminar as sobrancelhas , para compor o look nos olhos um delineado marcado com o chamado gatinho, na boca fiz uma mistura de batom opaco no tom cereja com um gloss tranparente , na pele usei um bom primer e longo seguida apliquei corretivo, base, e pó, para finalizar a pele um bom blush com um tom puxado para o bronze para dar um ar mais saudável para a pela.
 O resultado vocês podem conferir nas fotos abaixo, espero que gostem e ate o próximo look.








segunda-feira, 7 de maio de 2012

Calvin Klein lança linha de maquiagem CK One em Nova York

Pra quem achava que o glamour da marca Calvin Klein estava somente nas roupas, acessorios e perfumes esta enganado, a marca lançou em Nova York uma linha fantástica de maquiagem ,batons,bluch, sombras,bases, pó compacto, corretivos e muito mais então é isso meninas não deixe de conferir mais essa novidade da industria de cosméticos, ainda não há data para essas maravilhas chegarem por aqui mais esta disponível nos melhores sites de compra de makeup importada.




                                                       


Cabelos bonito sem lavar; Shampoo a seco Bio Fruto Aspa

Confira a novidade para deixar seus cabelos bonito sem precisar lavar, o shampoo a seco Bio Fruto da Aspa é excelente para manter o brilho dos cabelos..



Chegou mais uma super novidade para deixar seus cabelos bonito sem precisar lavar, o shampoo que lava a seco ajuda a manter o brilho dos cabelos e a controlar a oleosidade dos fios.


Cabelos brilhantes por mais tempo

O shampoo que lava a seco é uma ótima opção para nós mulheres que com o forte do verão sofremos com a oleosidade dos cabelos tendo que lavar todos os dias as madeixas. Esta maravilha é oshampoo Bio Fruto da Aspa cosméticos que age nos cabelos retirando a oleosidade dos fios deixando-os perfumados e brilhantes. O spray vai proporcionar aos cabelos uma leveza fazendo com que você lave os cabelos apenas duas vezes na semana, graças aos ativos de manga e pelos componentes do shampoo Bio Fruto você vai poder sair sem se preocupar com os cabelos grudando logo em seguida.




Coloração de cabelos Home Pro-Age da Alfaparf para Homens

Para os homens que sofriam com os cabelos brancos, chegou a linha de coloração Home Pro-Age da Alfaparf que colore os cabelos brancos deixando-os natural.
Para os homens que se preocupam com a beleza dos cabelos, agora chegou a solução para os indesejáveis cabelos brancos. A linha de cosméticos Alfaparf Milano  desenvolveu para todos os homens que desejam colorir os fios brancos a coloração Home Pro-Age Color. Sua composição tem extrato de Blueberry, uma fruta com ação antioxidante que combate os radicais livres. O complexo ainda condiciona e fortifica a fibra capilar, deixando os cabelos macios e brilhantes com uma cor natural.

Coloração para os cabelos brancos

coloração  age de maneira progressiva, não contém amoníaco, tem textura emmousse e cobre os cabelos brancos em apenas cinco minutos. A coloração está disponível em três tonalidades: moreno, castanho e loiro. Esta coloração você pode fazer em casa, sua aplicação é prática e fácil e não danifica os cabelos, pode ser usada em todas as idades.


Yves Saint Laurent lança nova base

Chega às lojas americanas e europeias no mês de julho a nova base da Yves Saint Laurent. A Teint Touche Eclat chega vinte anos após o corretivo Touche Eclat Radiant Touch. O novo produto é formulado com pigmentos dourados que refletem a luz, sem modificá-la. As 22 tonalidades da base conferem um ar sofisticado, natural e iluminado à pele. As modelos Jourdan Dunn e Ginta Lapin estrelam a campanha do lançamento, que foi fotografada por Terry Richardson. As informações são do WWD.