quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tipos de base


Ola Meninas vamos falar de base
Com tantos produtos novos no mercado, fica cada vez mais difícil escolher a base ideal para o nosso tipo de pele, e que ainda faça o efeito que a gente quer! Para te ajudar na hora de escolher o melhor produto, vamos explicar os principais tipos e para que serve cada um deles.
Base líquida
Tem um efeito mais leve e é fácil de aplicar. Por proporcionar um acabamento mais natural, já que você controla a quantidade de cobertura, ela é ideal para o dia a dia e para os dias mais quentes. Para usar, aplique com a ponta dos dedos ou o pincel.
Base em pó
É a melhor opção para quem tem pele oleosa, pois o pó ajuda na absorção da oleosidade. Na hora de escolher, prefira as minerais, pois elas têm ingredientes naturais e não têm óleo. Para usar, aplique com o pincel seco ou molhado.

Base cremosa
É o tipo de base com a melhor cobertura, ideal para disfarçar manchinhas, cicatrizes e espinhas. Por ser mais oleosa, o ideal é que se use em dias mais frios e durante a noite. Para usar, aplique com as pontas dos dedos ou uma esponja.
Base mousse
Tem um efeito bem natural, e lembra a cobertura da base líquida. Como a maioria das fórmulas são sem óleo, vale a pena investir nela se você tiver pele oleosa, e quiser um efeito mate e leve. Para usar, aplique com um pincel ou esponja.

Base compacta
Serve para todos os tipos de pele, graças a sua textura mais cremosa e o acabamento opaco. Sua cobertura é de leve a média e proporciona um look bem natural. Para usar, aplique com pincel ou esponja

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Conquiste o cabelo superloiro das famosas


Hoje (26) é o aniversário de Taylor Momsen! E para comemorar os 19 anos da vocalista do The Pretty Reckless perguntamos aos experts em coloração Yuha Antero, do salão MG Hair, e Rosiane Pinheiro, do i9 Hair, ambos em São Paulo, como conquistar esse tom de cabelo ultraloiro! Confira:
taylor-momsen-cabelo-loiro
Foto: Getty Images
Como alcançar esse tom de loiro ultraclaro?
· Se meu cabelo for loiro: é a cor de cabelo ideal para conquistar as madeixas da Taylor. No salão, o cabeleireiro vai tingir a raiz com tom loiro-claro e fazer mechas grossas mais claras que o seu loiro natural no comprimento.
· Se meu cabelo for castanho: é preciso descolorir! O cabeleireiro vai clarear de 7 a 8 tons o comprimento castanho para dar o efeito luminoso do loiro. É preciso ainda fazer luzes em alguns fios para o loiro ficar mais claro.
· Se meu cabelo for preto ou ruivo: esqueça! É melhor não arriscar em uma tintura tão intensa, já que a descoloração vai agredir demais suas madeixas, que muito provavelmente não irão ficar no mesmo tom de Taylor! O preto corre o risco de ficar amarelado e tingir o ruivo “é como andar na contramão. É melhor respeitar o fio e assumir essa cor que está súper em alta“, completa Rosiane.
O superloiro de Taylor combina com todos os tons de pele?
Não, infelizmente. Ele fica melhor com quem tem pele bem clarinha, como a própria Taylor, já que assim não cria muito contraste entre a cor da pele e do cabelo.
taylor-momsen-cabelo-loiro
Fotos: Getty Images
Quais os cuidados que devo ter em casa?
Hidratação é a palavra-chave! Esse loiro exige muitos cuidados tanto para preservar a cor tanto para não ressecar: aqui, vale a dica de maneirar no uso de secador, chapinha e babyliss e, quando usar esses aparelhos, nunca esquecer do protetor térmico e de deixar a temperatura o menos quente possível!
máscara de tratamento deve ser a melhor amiga das suas madeixas: usá-la pelo menos uma vez por semana é essencial! Evite também xampu de limpeza profunda para não perder a cor rápido.
Quais os produtos mais indicados para cuidar do ultraloiro?
Xampus e condicionadores hidratantes, máscaras de tratamento, xampu com pigmento cinza ou lilás (específicos para desamarelar fios loiros).
Cabelo desfiado
taylor-momsen-cabelo-loiro
Foto: Getty Images
Também dá para copiar o cabelo de Taylor Momsen sem precisar tingir os fios! Basta apostar nocabelo bagunçadinho e estiloso usando pomada, que deve ser aplicada no cabelo seco amassando os fios com as mãos. O spray seco também ajuda a conquistar esse “efeito podrinho”!
E você, tingiria o cabelo como o de Taylor Momsen?

domingo, 19 de agosto de 2012

Olá á Todos(a)
Qual é o seu desejo hoje cachos perfeitos, loiros mais luminosos ou volume zero ? pois é galera você já pode ter tudo isso a VIZCAYA  realiza todos os seus desejos com uma super linha de produtos para cuidar tratar os seus cabelos veja abaixo algumas das múltiplas opções que de produtos para resolver e atender todos os seus desejo.

Shampoo Cachos Perfect 200 ml


O Shampoo Cachos Perfect contém Aloe Vera e Proteínas Vegetai, especialmente desenvolvido para limpar e hidratar cada cacho do cabelo.

Modo de usar: Aplique o shampoo Cachos Perfect nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Cachos Perfect normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Cachos Perfect Vizcaya garante resultados ainda melhores. Além de definir e ativar cada cacho, reduz o frizz, controla o volume e garante muito mais hidratação, brilho e maciez às curvas.



Shampoo Blonde Action 200 ml


O Shampoo Blonde Action limpa, sem ressecar os fios. Por conter ativos especiais, como filtro solar, extrato de Camomila e de Girassol, protege a cor de cada mecha.

Modo de usar: Aplique o shampoo Blondie Action Vizcaya nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Blond Action normalmente.

Dica: Para desamarelar os fios dourados, com tons cansados e envelhecidos, use 1 vez por semana o shampoo e condicionador para cabelos grisalhos Silver Touch. O resultado são cabelos loiros com a força do platinado. Complete o tratamento com a linha Blond Action Vizcaya, assim, a cor dos fios é protegida e eles se tornam extremamente mais cuidados e macios.

Shampoo Hydra Care 200 ml


Através da rica formulação com Manteiga de Abacate e Óleo de Macadâmia,o Shampoo Hydra Care é o início ideal do tratamento para cabelos mais hidratados.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Hydra Care normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Hydra Care garante resultados ainda melhores, pois hidrata e nutre os fios secos e ressecados, devolvendo-lhes com intensidade a saúde, a maciez e o brilho!

Shampoo Volume Free 200 ml


A composição do Shampoo Volume Free contém ativos e agentes ultra-redutores de volume, como Leite de Coco, Ceramidas e Colágeno hidrolisado. Além de limpar, também é o início do tratamento de controle de volume dos fios.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Volume Free normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Volume Free Vizcaya garante resultados ainda melhores. Além de controlar o volume e reduzir o frizz, ainda proporciona uma intensa hidratação para assegurar muito mais brilho, maciez e um extraordinário movimento para cada mecha.

TENDÊNCIA DE INVERNO: OLHOS E BOCA MARCANTES


imagem do conteudo
Até este inverno, repetia-se a mesma regra de maquiagem: combinar sombra escura a batom nude, ou batom escuro com sombra suave. Atualmente, a moda está mais democrática e permite combinações de boca e olhos marcantes no mesmo look. A make pode ficar sofisticada, com toques de cintilância no olhar e lábios matte, ou ganhar ares rock `n roll com um belo esfumado no lápis.


“O look fica moderno se variarmos as cores de sombra. A mulher brasileira ama sombra preta esfumada, mas podemos substituir por verde militar, azul ou vinho. O efeito fica mais interessante”, aconselha Paula Lessa, maquiadora regional da Natura. “Se você escolher o preto, capriche no lápis esfumado, na pálpebra superior e na linha d’água. Também pode abusar da máscara para cílios. Um bom delineado faz a diferença”.
O batom também pode sair do clássico. “O batom vermelho fica ótimo com a sombra escura, mas que tal experimentar uma cor diferente, como o uva? As duas cores são boas para um visual rock”, diz a especialista.

Paula conta que é fácil acertar na combinação de cores: “você não precisa apostar sempre no look monocromático, sombra e batom vinho por exemplo, para não errar. Só não deixe de harmonizar as cores. Uma dica é aliar tons frios a outros semelhantes - e fazer o mesmo com tons quentes. Um batom vermelho fica lindo com sombra dourada, a boca uva combina muito com uma sombra azul petróleo. Deixe a cintilância para os olhos e aposte em batons mais cremosos ou matte!”
E você, já experimentou uma maquiagem com olhos e boca destacados?

VISUAL MODERNO COM LÁPIS PRETO


 imagem do conteudo
O lápis preto é um clássico da maquiagem, mas também pode deixar qualquer mulher com um visual moderno. Basta inspirar-se nas estrelas do rock ‘n roll, com seus olhos marcantes e esfumados, como propõe a coleção Rock de Natura Faces. O melhor desse estilo de maquiagem é que é muito fácil de fazer. E o nosso maquiador regional Pedro Assis dá dicas de como realçar o olhar em poucos minutos.


Para o profissional, o primeiro passo é não ter medo de marcar o olho todo. “Aplique o lápis em toda a extensão dos olhos, incluindo cantos internos e externos. Na pálpebra inferior, passe o produto na raiz dos cílios e também na marca d’água”, aconselha. “Para o visual ficar mais rocker, deixe o traço mais grosso no canto externo dos olhos e vá afinando até chegar ao canto interno”. 
Para deixar o lápis bem esfumado, Pedro dá uma dica bem prática: “Experimente fazer um traço grosso de sombra preta logo acima do lápis, com pincel chanfrado ou a ponta da esponjinha de aplicação”, conta. “Se você quiser esfumar apenas o lápis, passe o pincel seco de um canto ao outro da pálpebra. O lápis kajal de Natura Una possui uma esponjinha na ponta que é própria para esfumar, experimente!”.

O look rock ‘n roll é ideal para adotar uma tendência forte deste inverno, que é destacar olhos e boca ao mesmo tempo. “Combinar o lápis preto esfumado com um batom vermelho fica lindo e moderno. Para o acabamento, aplique várias camadas de máscara para cílios preta. Só não vale abusar do blush: opte por uma nuance discreta e de preferência opaca”. 

Conheça algumas opções de lápis preto para os olhos da Natura e arrase com o visual rocker!

 

TOP 5 DAS MAKES Á PROVA DE ÁGUA


Olá Meninas
Me espantou ver, nas Olimpíadas, aquelas meninas do nado sincronizando, todas lindas, hiper maquiadas, mergulhando na água!!! E depois, saíndo da piscina, impecáveis, sem nenhum olho borrado. Prova irrefutável de que maquiagem à prova de água existe e funciona!!!! Selecionei aqui, os 5 produtos que eu já testei e que  realmente resistem à lágrimas, piscina, mar, chuveiro….!
1- Make up Forever Aqua Cream: (tenho uma cor dourada; e essa sombra GRUDA mesmo!)
2- Urban Decay 24/7 Glide-on Pencil: ele é considerado um dos melhores lápis de olhos, justamente por que dura mesmo e é super macio.
3- Maybelline Colossal Waterproof: esse é ótimo, barato (rímel de farmácia), dá mega volume e não sai mesmo!!!!
4- Bobbi Brown Long Wear Cream Shadow: parecida com a da MUFE, também resiste à água e só sai com demaquilane bifásico.
5- MUFE-  Face and Body Liquid Makeup : outro produto da Make up for Ever, essa base em consistência gel também fixa muito na pele.