domingo, 19 de agosto de 2012

VISUAL MODERNO COM LÁPIS PRETO


 imagem do conteudo
O lápis preto é um clássico da maquiagem, mas também pode deixar qualquer mulher com um visual moderno. Basta inspirar-se nas estrelas do rock ‘n roll, com seus olhos marcantes e esfumados, como propõe a coleção Rock de Natura Faces. O melhor desse estilo de maquiagem é que é muito fácil de fazer. E o nosso maquiador regional Pedro Assis dá dicas de como realçar o olhar em poucos minutos.


Para o profissional, o primeiro passo é não ter medo de marcar o olho todo. “Aplique o lápis em toda a extensão dos olhos, incluindo cantos internos e externos. Na pálpebra inferior, passe o produto na raiz dos cílios e também na marca d’água”, aconselha. “Para o visual ficar mais rocker, deixe o traço mais grosso no canto externo dos olhos e vá afinando até chegar ao canto interno”. 
Para deixar o lápis bem esfumado, Pedro dá uma dica bem prática: “Experimente fazer um traço grosso de sombra preta logo acima do lápis, com pincel chanfrado ou a ponta da esponjinha de aplicação”, conta. “Se você quiser esfumar apenas o lápis, passe o pincel seco de um canto ao outro da pálpebra. O lápis kajal de Natura Una possui uma esponjinha na ponta que é própria para esfumar, experimente!”.

O look rock ‘n roll é ideal para adotar uma tendência forte deste inverno, que é destacar olhos e boca ao mesmo tempo. “Combinar o lápis preto esfumado com um batom vermelho fica lindo e moderno. Para o acabamento, aplique várias camadas de máscara para cílios preta. Só não vale abusar do blush: opte por uma nuance discreta e de preferência opaca”. 

Conheça algumas opções de lápis preto para os olhos da Natura e arrase com o visual rocker!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário