sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tal Mãe Tal Filha

Olá Meninas.

Estamos aqui pra mais um look ,minha modelo, cliente e amiga Paula e sua mãe Edna esteve no salão para se preparar para mais um evento, a Paula como sempre optou por olhos bem marcado e não abril mão da pele de bebe já a Edna um pouco mais conservadora mais não menos usada optou por olhos marcado com sombra preta, pérola, e dourado e também uma pele mais leve , peço desculpas não sei o que aconteceu com a minha câmera mais a qualidade das fotos não ficaram muito boas, mais aproveitei para dar alguns efeitos especiais nas fotos da Paula espero que gostem, caso haja alguma duvida nas cores e matérias utilizados é só comentar no próprio post, beijos a todas(os) e até a próxima makeup.










quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Maquiagem para olhos pequenos

Maquiagem para olhos pequenos

                     por Luciano Santos

Olá Meninas
A Maquiagem de hoje é especial pra quem tem os olhos pequenos ou a pálpebra caída. São pequenos detalhes que fazem a grande diferença no look, como o lápis branco na linha d’água, o delineado bem fininho, o glitter na entrada dos olhos, o iluminado e etc…

                                      Truques de make para ter olhos perfeitos

Olhos caídos, fundos, pequenos, grandes, afastados ou próximos demais: é possível corrigir qualquer tipo de defeitinho com sombra, delineador e lápis!


Identificar o formato dos olhos é o primeiro passo para acertar na maquiagem. Para isso, o primeiro passo é olhar-se no espelho e assim, você pode definir que traços usar para transformar seu olhar.

A maquiadora Ana Paula Melo, da escola de maquiagem Payot, ensina o make certo para valorizar qualquer formato e tipo de olho. "Vale lembrar que os olhos nem sempre têm apenas uma característica. Eles podem ser pequenos e fundos, por exemplo", lembra.
Confira algumas dicas de make para conquistar um olhar arrasador:
Usar sombras nudes,tons rosados, branco,pérola.
Veja as Fotos.







terça-feira, 31 de julho de 2012

Cílios postiços: o truque de make do momento

Olá Meninas
Você sonha com um olhar marcante e hiptnótico? Tem uma festa e precisa arrasar? Quer se sentir celebridade por uma noite? Um par de cílios postiços é tudo de que você precisa. Pode acreditar: esses pequenos pêlos falsos possuem poderes quase mágicos. "É uma febre, todas as mulheres querem colocar", as mulheres chics cuja agenda social não dá sossego. Elas, que estão sempre impecáveis nas melhores festas da cidade, são ótimo termômetro para saber o que é in agora.

Com a quantidade de máscaras de cílios poderosas que têm aparecido no mercado, você há de se perguntar se um produtinho desses não basta. A resposta é: não. "A máscara é suficiente para realçar o olhar, claro. Mas os cílios postiços dão um efeito extra de volume e tamanho, por isso são ideais para uma ocasião especial",

Se você já se convenceu e quer experimentar, a boa notícia é que dá para fazer em casa. Um tiquinho de paciência e os instrumentos certos garantem um novo olhar em questão de minutos. Mas antes de ver, leia algumas dicas importantes.

O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Você tem três opções: comprar o que já vem nesse formato (no Brasil, dá para encontrar na M.A.C, por R$ 47); cortar a ponta de um postiço inteiro ou comprar os que vêm em fileira, que você corta do tamanho que bem entender (na Bibelot, sai por R$ 20, em média). Esqueça dos minitufos, aqueles que vêm em porções individuais, mais difíceis de colocar.

Quanto ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais – e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? "Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço". Cole o postiço o mais rente possível da raiz e complemente com um traço muito suave de delineador. Evite o risco de parecer uma drag queen: termine com um make não muito exagerado.

Separei algumas fotos do meu arquivo pessoal para ilustrar essa grande maravilha que é o cílio postiço confira.








segunda-feira, 30 de julho de 2012

Maquiagem azul

Olá Meninas.


Se você procura uma maquiagem para fugir do tradicional marrom/bege/preto e criar algo mais colorido, talvez os tons de azul (como o azul mar, o azul bebê e o azul petróleo) sejam uma ótima opção para a balada ou festa.
Normalmente a maquiagem azul pode combinar com algum acessório ou detalhe do seu look e dar mais destaque à sua beleza.
Nesse vídeo você verá como aplicar sombra delineador com uso de pinceis. O resultado é uma maquiagem bem moderna bonita.






domingo, 29 de julho de 2012

Como disfarçar espinha e manchas da pele

Ola Meninas.

Algumas marcas no rosto abalam a auto-estima. Manchas.picadas de insetos, arranhões e claro espinhas, deixam, o rosto com um colorido indesejado, A acne esta entre os grande vilões da pele e o segredo para lidar com esse incômodo é recorrer a tratamentos, Mais enquanto eles não fazem efeito uma boa e velha maquiagem podem quebra autos galhos e te ajudar a arrasar na hora da sair e curtir atendendo a pedidos fiz um video que mostra como camuflar e aumentar sua auto-estima confira no video da semana beijos a todas e ate o próximo video.