beyonce-sir-john
Você pode não conhecê-lo de nome, mas fatalmente conhece seu trabalho. Sir John é o maquiador de Beyoncé, que assinou a beleza de suas duas últimas turnês. O profissional, que já trabalhou no backstage de desfiles com Pat McGrath e Charlotte Tilbury, porém, deve se tornar mais famoso a partir de agora.
É que Sir John acaba de ser contratado pela L’Óreal Paris como um de seus maquiadores oficiais. Depois de conhecer Beyoncé em um desfile do Tom Ford de 2011, Sir John recebeu um convite para maquiá-la em sua turnê, a Mrs. Carter World Tour. E foi aí que ele se apaixonou pela marca, da qual Bey é garota propaganda. Entre seus produtos favoritos da L’Óreal, ele jura que a linha Infallible, de batons 24h, não sai por nada e vale ouro.
Sua função na gigante da beleza, porém, irá além de maquiar famosas. Sir John contou ao site da Vogue americana que vai se infiltrar em todo o processo de desenvolvimento de produtos, dando um toque cool, moderno e digital a futuros lançamentos: “Estamos dando uma repaginada divertida nas coisas. É aí que eu entro”.
Foto: Black Vixen Beauty
Do camarim de Beyoncé para o mundo!