sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pequeno grande sonho

Olá Meninas

Hoje vou falar de um Pequeno Grande Sonho, sim um que começou logo na entrada da minha adolescência, sempre fui ligado á esse fantástico mundo da beleza, com a maturidade  entrei na profissão de forma tímida e  de certa forma recioso sem saber ao certo o que me esperava mais á frente, mais nessa mesma época já sonhava com meu espaço aonde eu criaria meu mundo próprio e nele lutaria pela superação constante hoje inauguro oficialmente o ESPAÇO GLAMOUR STATION, espaço esse que esta sendo concebido á base de muito suor,lagrimas e muito sangue, com tudo isso também a base de seriedade,comprometimento e ética, antes desse pequeno sonho veio primeiramente a criação do blog Glamour Station que hoje deu o nome ao espaço, antes de começar a construção do meu sonho ouvi muito, falei pouco, tentaram me desanimar , mais tive apoio de pessoas que são peças fundamentais para minha profissão e muito mais são fundamentais para a minha vida.
Hoje agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e pessoas como Melchior, Edgar e Andressa que hoje é minha parceira no espaço, aprendi ao longo da minha jornada que o que te faz um profissional completo é quando se tem a consciência de que nunca se é completo pois a batalha e o aprendizado nunca se acaba, aos olhos de muitos minha conquista pode não ser grande coisa, mais cada um sabe a riqueza daquilo que cativa, hoje chamo o espaço Glamour Station de pequeno grande sonho, pois ele é somente o inicio de tudo , muitas alegrias, lagrimas e  sangue á de vir mais da mesma luta que nunca acabou,  essa será somante mais uma para me fortalecer , sucesso, fama, dinheiro somente será  de grande valor se  a verdadeira essência não for corrompida , minha meta? poder atender minhas clientes da melhor forma possível, aonde estarei daqui a 5 anos? ainda não sei aonde estarei, mais somente carrego comigo aonde quero estar, se o que já tenho é grande coisa? me responda você e olhe para dentro de si e faça a medida dos sonhos.
                               











terça-feira, 2 de outubro de 2012

Torcido simples


Este penteado exige cabelos de médios a longos, sendo que o resultado é um coque na lateral da cabeça, com aspecto sofisticado para festas e ocasiões mais formais. Até mesmo noivas podem investir nesse truque. Mais do que elegante, ele é extremamente simples, fácil e rápido de ser feito. Se o seu cabelo não for liso, o ideal é fazer uma bela escova antes de começar. Separe alguns grampos, espelhos para conseguir enxergar atrás da cabeça e preste atenção em nossas dicas.
Passo a passo:

  • Lembre-se que o cabelo deve estar escovado e separado ao meio ou em uma das laterais da cabeça;
  • Você vai puxar todo o comprimento do seu cabelo do lado menos volumoso, em direção à parte de trás da cabeça e em seguida para o lado oposto. Se precisar, use uma escova ou pente para lhe auxiliar;
  • Ajeite bem o cabelo rente à cabeça, pois será nesse extremo oposto que o coque será feito;
  • Levante e leve o comprimento do cabelo até o meio da cabeça, torcendo o próprio comprimento com as mãos;
  • Use grampos para prender o comprimento diretamente na cabeça, porém prenda no meio dele, deixando as pontas soltas;
  • Torças essas pontas formando um coque e prendendo aos poucos com os grampos. Não deixe que os grampos fiquem aparentes;
  • Enrole as pontas com os dedos, solte um pouco o cabelo preso para fazer volume e ajeite o coque como preferir, usando as mãos;
  • Arrume sua franja para que não fique nenhuma mecha ou fio fora do lugar;
  • E seu coque prático e rápido está pronto.

Corte reto é aposta da temporada; confira dicas para aderir ao look


O corte reto é clássico, moderno e sofisticado. O visual que anda fazendo a cabeça das famosas traz os fios alinhados, sem nenhum tipo de repicado ou camadas. O look é indicado em qualquer comprimento e, apesar do resultado ser mais visível em cabelos lisos, também serve como opção para os cacheados ou crespos. Taylor Swift, Rose Byrne e Gwyneth Paltrow são algumas das adeptas que desfilaram a tendência no tapete vermelho.
O cabeleireiro Julio Crepaldi, do salão paulistano Galeria, também apresentou o corte recentemente nas passarelas do Hair Fashion Show, em São Paulo. "São linhas geométricas, que perdem o efeito do movimento e ficam mais sólidas. O movimento fica apenas na base", explica o profissional. "A ideia é manter um visual mais clean, mais minimalista, deixando o contexto final mais nude, como pedirá a temporada", conta.
A franja é um elemento chave para compor o look e deixar o visual pronto para a temporada. "Elas são a moldura do rosto. Podem ser usadas no estilo retrô, em uma linha mais côncava. Para as mais jovens, uma franja curta é ideal, bem no meio da testa, no estilo vanguarda. Para uma franja mais tradicional, o corte deve ser na altura da sobrancelha e com um leve desfiado nas pontas", ensina.
Um ponto importante antes de aderir à moda é avaliar o formato do rosto. "Nem todas mulheres combinam. Como o corte tende a alongar a silhueta, não é indicado para rosto muito comprido", explica Julio. Os rostos quadrados podem optar pelo corte na altura dos ombros, já quem tem traços arredondados deve investir no comprimento médio a longo. Outra dica do profissional é manter as pontas levemente repicadas na horizontal, sobrepondo os fios e dando mais movimento. "Para dar um toque final, aposte na chapinha sem enrolar as pontas", finaliza.

As melhores maquiagens anti-idade de 2012


Olá Meninas
Uma pesquisa feita pela revista Housekeeping elegeu os melhores produtos de maquiagem de 2012. Durante 08 semanas 600 voluntárias testaram 97 produtos que prometem milagres no make além de combater os sinais da idade. Conheça os eleitos.
  
Corretivo, cremes e anti-olheiras 
Maybelline Base Instant Age Rewind – The Eraser FPS 18 – hidrata, ajuda a esconder as olheiras e a cobertura é duradoura.     

Avon Anew Age-Transforming Concealer SPF 15 – agradou principalmente no combate as olheiras de quem tem peles escuras  e pelo alto poder de hidratação.

Base
Chanel  Lift Lumière - Firming and Smoothing Fluid Makeup SPF 15: firma, hidrata e tem textura suave.   
Chanel  Lift Lumière - Firming and Smoothing Fluid Makeup SPF 15: firma, hidrata e tem textura suave.   
La Prairie Anti-Aging Foundation SPF 15: O preço é mais salgado mas os resultados compensam.
Primer





Korres  - Quercetin & Oak Antiageing Age Reversing Face Primer: ajuda a firmar a pele e dá durabilidade a maquiagem.
   
CoverGirl & Olay Simply Ageless Serum Primer - Segundo as participantes o produto também minimiza rapidinho as linhas de expressão