sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pequeno grande sonho

Olá Meninas

Hoje vou falar de um Pequeno Grande Sonho, sim um que começou logo na entrada da minha adolescência, sempre fui ligado á esse fantástico mundo da beleza, com a maturidade  entrei na profissão de forma tímida e  de certa forma recioso sem saber ao certo o que me esperava mais á frente, mais nessa mesma época já sonhava com meu espaço aonde eu criaria meu mundo próprio e nele lutaria pela superação constante hoje inauguro oficialmente o ESPAÇO GLAMOUR STATION, espaço esse que esta sendo concebido á base de muito suor,lagrimas e muito sangue, com tudo isso também a base de seriedade,comprometimento e ética, antes desse pequeno sonho veio primeiramente a criação do blog Glamour Station que hoje deu o nome ao espaço, antes de começar a construção do meu sonho ouvi muito, falei pouco, tentaram me desanimar , mais tive apoio de pessoas que são peças fundamentais para minha profissão e muito mais são fundamentais para a minha vida.
Hoje agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e pessoas como Melchior, Edgar e Andressa que hoje é minha parceira no espaço, aprendi ao longo da minha jornada que o que te faz um profissional completo é quando se tem a consciência de que nunca se é completo pois a batalha e o aprendizado nunca se acaba, aos olhos de muitos minha conquista pode não ser grande coisa, mais cada um sabe a riqueza daquilo que cativa, hoje chamo o espaço Glamour Station de pequeno grande sonho, pois ele é somente o inicio de tudo , muitas alegrias, lagrimas e  sangue á de vir mais da mesma luta que nunca acabou,  essa será somante mais uma para me fortalecer , sucesso, fama, dinheiro somente será  de grande valor se  a verdadeira essência não for corrompida , minha meta? poder atender minhas clientes da melhor forma possível, aonde estarei daqui a 5 anos? ainda não sei aonde estarei, mais somente carrego comigo aonde quero estar, se o que já tenho é grande coisa? me responda você e olhe para dentro de si e faça a medida dos sonhos.
                               











Nenhum comentário:

Postar um comentário