sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pele Iluminada Já


Esta dica é definitivamente incrível para renovar a pele. É um peeling que dá para fazer em casa, olhem que máximo! O nome do produto é That’s Incredi-Peel, da Bliss. Ele reduz rugas e manchas escuras e é super fácil de usar também, basta passar na pele, por 30 dias, a buchinha que vem umedecida com uma fórmula super eficiente, com poderosos níveis de ácido glicólico, que é um exfoliante.
A pele fica mais macia, brilhante, com aspecto saudável e o tom fica mais uniforme também. Depois de 30 dias os resultados são bem visíveis. A pele está completamente renovada!
Gostaram da dica? Quem experimentar conte para nós os resultados!

Moda, Beleza e Estilo


Olá Meninas


Hoje, vamos apresentar para vocês a Mariasole Cecchi, a designer de acessórios da marca “Les Petits Joueurs”, conhecem? Aquela das bolsas feitas com peças da Lego! Super cool! Então, ela é bastante conhecida nos bastidores da moda, entre os que circulam entre Paris, Milão, NYC e Londres, em semanas de moda. Os produtos que ela cria estão em vários pontos de venda no mundo e no Brasil. Aqui, em São Paulo, tem “Les Petits Joueurs” na LOOL.

Olhem algumas peças como são bacanas… essa clutch LOVE é objeto de desejo!
Vários cliques de Marisole… 
Ela nos contou seu seu top 5
B  E  L  E  Z  A 

Huile Sensorielle Aux 3 Fleurs, LIERAC: para o corpo e os cabelos. O perfume é maravilhoso. Amo depois do banho.
Máscara Preta Extra Volume L’oreal: PRETO, BARATO, PRÁTICO. Para todos os dias. Ótimo! 
Batom Cor da BOCA, Sephora: Aparentemente é transparente, mas na verdade realça a cor da sua boca. É hidratante e é ótimo para o dia-a-dia. 
Eau de Beauté, CAUDALIE: elixir de beleza, essa água deixa a pele iluminada jovem e uniforme. Um must para mim!
MAKEUP FOR EVER – HD Invisible Cover Foundation: a melhor base para qualquer make up. Deixa a pele leve e cheia de luz. Cobre todas as manchas e imperfeições.
C  L  O  S  E  T
Scarpin preto alto, sempre precisa, né? Acho que o melhor é comprar um DECOTE que é para todas a estações. O meu é Prada.
Casaco de couro pretoestilo rocker.
Sapatilha básica, mas tem que ser de boa qualidade! Em couro macio… Eu uso muito. Agora quero fazer uma linha de ballerinas “made in Italy” para trazer ao Brasil! No dia-a-dia, um par de balerinas. Às vezes, um pouquinho de salto alto é indispensável para qualquer produção.
Shorts jeans para o verão, para usar com qualquer coisa, mas também para colocar com um par de meias e botas estilo militar no inverno!
Echarpe maxi em cashmere preto, fundamental para tudo! Para viajar, para ficar em casa, para sair quando está um pouco frio, colocando-a sobre os ombros à noite com um vestido super sexy.

Novidade de Maquiagem – Sombra Giorgio Armani


Meninas!
Novidade no mundo da maquiagem!! Tem uma sombra nova da Giorgio Armani de edição Limitada que está bem interesante!! Esses tons de azul e verde estão lindos para uma make de verão, adorei! Combinar com um delineador preto deve ficar demais …
O que acharam?? Podem comprar também na Neiman Marcus (que entrega no Brasil)!!
Inspirações:
 

Os cinco maiores erros de maquiagem

Como evitar
A maquiagem é uma excelente aliada para disfarçar as imperfeições e destacar os pontos mais fortes do rosto, mas muitas de nós cometemos alguns erros que acabam com toda a mágica. Selecionamos os cinco erros mais comuns:
1- Corretivo errado
Esse provavelmente é o mais famoso de todos. Na tentativa de esconder as olheiras, as mulheres escolhem um corretivo muito mais claro que seu tom de pele, criando um círculo branco em volta dos olhos, o famoso panda invertido. Para evitar, use um corretivo que seja apenas um tom mais claro que o da sua base. Se estiver na dúvida, tire uma foto com flash antes de sair de casa. Se a mancha branca não aparecer, está tudo ok.
2- Base apenas no rosto
Normalmente as mulheres passam a base apenas no rosto. Como é complicado encontrar uma cor que seja idêntica a da sua pele, o resultado é desastroso: o rosto fica de uma cor e o pescoço de outra. O ideal é que a base seja aplicada não só no rosto, mas também no pescoço para ficar com o tom da pele uniforme e natural.
3-Blush exagerado
Exagerar no blush é um erro bem comum. O blush deve ser usado apenas para dar um aspecto saudável à pessoa, então não é necessário sair por aí com duas bolinhas cor de rosa nas maçãs do rosto. O problema pode estar no ambiente onde você se maquia: se for um local escuro, você vai aplicar cada vez mais produto. O ideal é se maquiar em um ambiente claro.
4- Sobrancelhas marcadas
As sobrancelhas emolduram os olhos e também devem ter um cuidado especial na hora da maquiagem. Para corrigir falhas, prefira as sombras específicas para a área ou use até mesmo sombras normais, mas sempre em tons opacos. Os lápis mais escuros deixam o visual pesado e artificial.
5- Pele pesada
Algumas pessoas possuem muitas espinhas, olheiras ou manchinhas. Para corrigir, opte por produtos que tenham maior cobertura, mas que sejam leves. Base e corretivo em excesso envelhecem e deixam um aspecto artificial. 

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

1 famosa, 2 makes: Demi, Taylor e Rihanna mostram como usar batom vermelho e olho preto!


Batom vermelho e olho preto são dois dos makes favoritos das celebs! Nesta primeira seção “1 famosa, 2 makes“, vamos comparar o efeito que cada look tem! Veja e escolha qual deles funciona melhor:
Demi Lovato
makes-famosos-opostos-01
makes-famosos-opostos-02
makes-famosos-opostos-03
Fotos: Getty Images
Batom vermelho: Demi fica linda com qualquer make né?! Ultimamente, ela tem apostado bastante no batom vermelho vivo, que fica especialmente bonito em quem – assim como a diva – tem lábios grossos. Aqui, mesmo usando tufos de cílios postiços, os olhos ficam leves.
Olho preto: Demi sabe ser equilibrada no make. Se o olho é tudo, a boca é nada! A sombra preta esfumada na raiz dos cílios superiores e inferiores foi combinada com batom nude beeeem mate.
Taylor Swift
Fotos: Getty Images
Batom vermelho: com seu novo álbum “RED” prontinho para ser revelado no dia 22 de outubro, este make se tornou a nova marca de Tay! Diferente de Demi, a cantora prefere versões um pouco mais brilhantes, com efeito molhado. O delineador gatinho deixa o look ainda mais vintage!
Olho preto: com um estilo romântico retrô, esse make não está entre os prediletos de Taylor, mas nem por isso arrasa menos com ele! Ela aparece usando sombra preta mais em editoriais de moda. Aqui, a versão dela conta com esfumado clarinho + delineador gatinho. Fofa!
Rihanna
Fotos: Getty Images
Batom vermelho: é o item de make preferido da cantora para o dia a dia! Ela AMA abusar da textura mate e do tom de vermelho aberto. Quando aposta neste batom, Riri não usa mais nada no rosto: no máximo poucas camadas de máscara para cílios. Phyna!
Olho preto: como Taylor, este não é um dos makes favoritos de Rihanna. Mas como é expert em ser diva, sabe que contornar os lindos olhos verdes com lápis preto pode dar ainda mais destaque ao olhar!
Com qual dos makes as famosas arrasam mais? Vote!

Maquiagem Para Festas

Olá Meminas

Aproveitando o feriadão prolongado e o as festas aproveitei a visita de uma das minhas clientes Taty que precisa de um look para uma festa de casamento fiz um video com uma maquiagem fácil mais muito bonita e um cabelo pratico e rápido também , para dar continuidade os vídeos que tive que dar uma pausa devido a montagem do espaço Glamour Station que estou cada vez mais apaixonado a cada modificação ou item novo que coloco nele, então é isso espero que vocês gostem beijos e ate o próximo video ou post.


Link do Video

http://www.youtube.com/watch?v=-Z-139lz7Qk&feature=plcp

























Produtos usados:

Base M.a.c Studio Sculp´t NC 40
Pó Compacto  M.a.c Studio Fix NW30
Corretivo Iluminador Avon Fair Claro
Primer para os olhos NYX ESB 02
Paleta de Sombras NYX 112 cores
Deliniador Gel M.a.c
Rimel  Maybelline Colossal
Blush M.a.c AA9 DOLLI MIX e Maybelline Natural Sun
Batom Avon Rosa e Lilás
Gloss  Avon Hidraseduction


https://www.facebook.com/GlamourStationBrasil
https://twitter.com/glamourstationn