sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Moda, Beleza e Estilo


Olá Meninas


Hoje, vamos apresentar para vocês a Mariasole Cecchi, a designer de acessórios da marca “Les Petits Joueurs”, conhecem? Aquela das bolsas feitas com peças da Lego! Super cool! Então, ela é bastante conhecida nos bastidores da moda, entre os que circulam entre Paris, Milão, NYC e Londres, em semanas de moda. Os produtos que ela cria estão em vários pontos de venda no mundo e no Brasil. Aqui, em São Paulo, tem “Les Petits Joueurs” na LOOL.

Olhem algumas peças como são bacanas… essa clutch LOVE é objeto de desejo!
Vários cliques de Marisole… 
Ela nos contou seu seu top 5
B  E  L  E  Z  A 

Huile Sensorielle Aux 3 Fleurs, LIERAC: para o corpo e os cabelos. O perfume é maravilhoso. Amo depois do banho.
Máscara Preta Extra Volume L’oreal: PRETO, BARATO, PRÁTICO. Para todos os dias. Ótimo! 
Batom Cor da BOCA, Sephora: Aparentemente é transparente, mas na verdade realça a cor da sua boca. É hidratante e é ótimo para o dia-a-dia. 
Eau de Beauté, CAUDALIE: elixir de beleza, essa água deixa a pele iluminada jovem e uniforme. Um must para mim!
MAKEUP FOR EVER – HD Invisible Cover Foundation: a melhor base para qualquer make up. Deixa a pele leve e cheia de luz. Cobre todas as manchas e imperfeições.
C  L  O  S  E  T
Scarpin preto alto, sempre precisa, né? Acho que o melhor é comprar um DECOTE que é para todas a estações. O meu é Prada.
Casaco de couro pretoestilo rocker.
Sapatilha básica, mas tem que ser de boa qualidade! Em couro macio… Eu uso muito. Agora quero fazer uma linha de ballerinas “made in Italy” para trazer ao Brasil! No dia-a-dia, um par de balerinas. Às vezes, um pouquinho de salto alto é indispensável para qualquer produção.
Shorts jeans para o verão, para usar com qualquer coisa, mas também para colocar com um par de meias e botas estilo militar no inverno!
Echarpe maxi em cashmere preto, fundamental para tudo! Para viajar, para ficar em casa, para sair quando está um pouco frio, colocando-a sobre os ombros à noite com um vestido super sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário