domingo, 19 de abril de 2015

Minha nova casa La Beau

Ola amigos e clientes que tanto eu amo, 
Convido á todos(as)
Com muita satisfação e alegria quero apresentar minha nova casa mais que um espaço de beleza o Labeau Cabeleireiros by João Mata é referencia em sofisticação e qualidade de atendimento localizado na melhor parte de moema.
O Labeau Cabeleireiros By João Mata existe há 32 anos, por João Mata, cabeleireiro português que vem de uma família de cabeleireiros profissionais.
Pertence à maior organização de cabeleireiros do mundo, a Haute Coiffure Francaise, sendo Presidente de Honra.
Integrante de Equipes Internacionais, onde desenvolve importante trabalho de criação,pertence ao seleto grupo de coiffeurs Embaixadores de L´Oréal. Faz parte do quadro associativo do Clube Artístico dos cabeleireiros de Portugal, onde todos os anos faz o lançamento das coleções de Cortes e Penteados.
Nos meses de Fevereiro e Setembro viaja para a Europa para fazer parte da criação das coleções Outono-Inverno; Primavera –Verão.
João Mata é Presidente do Groupe de Creation Haute Coiffure, através do qual passa para todos os cabeleireiros o que existe de mais atual na área da Beleza.
Formador de opiniões é de um caráter de muita dedicação e empenho. Da qualidade à seriedade nas informações, é um mestre por excelência.
Todos os procedimentos desde uma simples lavagem ate os tratamentos mais intensivo para seus cabelos são realizados com produtos L'oreal, RedKen e Kerastasi, além de uma vasta gama de tratamentos estéticos, manicures e depilação um espaço completo pra satisfazer os desejos e gosto mais exigentes , os preços são super acessíveis venha conhecer o espaço que simplesmente o máximo








LABEAU CABELEIREIROS BY JOÃO MATA
RUA CANÁRIO, 649 - MOEMA - SÃO PAULO
(11) 5051-4888

Nenhum comentário:

Postar um comentário