domingo, 19 de agosto de 2012

Olá á Todos(a)
Qual é o seu desejo hoje cachos perfeitos, loiros mais luminosos ou volume zero ? pois é galera você já pode ter tudo isso a VIZCAYA  realiza todos os seus desejos com uma super linha de produtos para cuidar tratar os seus cabelos veja abaixo algumas das múltiplas opções que de produtos para resolver e atender todos os seus desejo.

Shampoo Cachos Perfect 200 ml


O Shampoo Cachos Perfect contém Aloe Vera e Proteínas Vegetai, especialmente desenvolvido para limpar e hidratar cada cacho do cabelo.

Modo de usar: Aplique o shampoo Cachos Perfect nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Cachos Perfect normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Cachos Perfect Vizcaya garante resultados ainda melhores. Além de definir e ativar cada cacho, reduz o frizz, controla o volume e garante muito mais hidratação, brilho e maciez às curvas.



Shampoo Blonde Action 200 ml


O Shampoo Blonde Action limpa, sem ressecar os fios. Por conter ativos especiais, como filtro solar, extrato de Camomila e de Girassol, protege a cor de cada mecha.

Modo de usar: Aplique o shampoo Blondie Action Vizcaya nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Blond Action normalmente.

Dica: Para desamarelar os fios dourados, com tons cansados e envelhecidos, use 1 vez por semana o shampoo e condicionador para cabelos grisalhos Silver Touch. O resultado são cabelos loiros com a força do platinado. Complete o tratamento com a linha Blond Action Vizcaya, assim, a cor dos fios é protegida e eles se tornam extremamente mais cuidados e macios.

Shampoo Hydra Care 200 ml


Através da rica formulação com Manteiga de Abacate e Óleo de Macadâmia,o Shampoo Hydra Care é o início ideal do tratamento para cabelos mais hidratados.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Hydra Care normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Hydra Care garante resultados ainda melhores, pois hidrata e nutre os fios secos e ressecados, devolvendo-lhes com intensidade a saúde, a maciez e o brilho!

Shampoo Volume Free 200 ml


A composição do Shampoo Volume Free contém ativos e agentes ultra-redutores de volume, como Leite de Coco, Ceramidas e Colágeno hidrolisado. Além de limpar, também é o início do tratamento de controle de volume dos fios.

Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágüe bem. Para uma limpeza mais completa, repita esta operação e, em seguida, use o condicionador Volume Free normalmente.

Dica: Utilizar a linha completa Volume Free Vizcaya garante resultados ainda melhores. Além de controlar o volume e reduzir o frizz, ainda proporciona uma intensa hidratação para assegurar muito mais brilho, maciez e um extraordinário movimento para cada mecha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário