quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mais Makes


Depois de Giambattista Valli, é hora de Philip Treacy se aventurar no mundo da maquiagem. O chapeleiro irlandês, conhecido por suas criações extravagantes, leva toda o seu toque para sua nova linha de produtos em colaboração com a M.A.C. Então, em abril de 2015, mês que a coleção chega às lojas, espere por itens muito coloridos e exuberantes, inspirados em seus modelos de chapéu. Ao todo serão 12 produtos – incluindo três batons, três delineadores (Fluidline) duas sombras cremosas (Pro Longwear Paint Pots), máscara para cílios e dois iluminadores em pó, dividos em três temas diferentes: um, hollywood futurista, outro, em que a cor é predominante, e por último, um gótico e moderno.
E falando em novos produtos nas prateleiras… Lindsay Ellingson, mais conhecida por compor o time de anjos da Victoria’s Secret, também vai ter uma linha de maquiagem para chamar de sua.
A Wander Beauty, que também chega às lojas em abril (por enquanto só estará disponível nas lojas da QVC nos Estados Unidos), teve inspiração nas muitas viagens que a modelo fez na carreira. A coleção é recheada com batons, sombras, delineador, máscaras, blushs e iluminadores e se depender das suas viagens a praias paradisíacas para os ensaios da marca de lingerie, espere por muita cor vibrante e com a cara do verão. Dá uma olhadinha nos petiscos que a modelo já postou na conta do Instagram da marca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário