quinta-feira, 2 de abril de 2015

CATHARINE HILL NA HAIR BRASIL 2015







A Catharine Hill, representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda.Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências.
Participamos de grandes produções de teatro e musicais da Broadway. Nossa empresa ministra cursos de todas as modalidades e técnicas de maquiagem.Junte-se a nós! Crie um diferencial na sua carreira!



As Instalações

A Catharine Hill possui 5 Centros Técnicos totalmente equipados para todos os cursos oferecidos. Bancadas para colocação de material, cadeiras de maquiagem exclusivas para cada profissional aluno. Aprender com conforto. Essa é a nossa meta!
Para os cursos de Vídeo/Foto/Cinema vários equipamentos de iluminação cênica foram adquiridos, como Set light, Back light, Fresnell e canhões de luz tornando o local exatamente como um set de filmagem, em todos os Centros técnicos.Centro técnico de prótese Cênica, espaçoso, com área externa para moldagem de modelos. Agende seu curso com certa antecedência, pois as vagas são limitadas!





















www.catharinehill.com.br

Visite o show room em São Paulo:
Rua Itaipú, 61 – Praça da Árvore
Fone: (11) 5070-1060

Nenhum comentário:

Postar um comentário