terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Madeixas Longas e Sensuais

Nos dias de hoje as mulheres não estão mais afim de esperar  que as madeixas cresça naturalmente; algumas mulheres por outro lado as vezes por problemas hormonais acabam optando por alongar os cabelos atravéz de diversos métodos que pode ser o  fio a fio, tela , custurada ou o método hoje muito usado pelas celebridades que são as mechas com fita de quetarina, hoje o mercado estético detem de inumeras técnicas de alongamento, sendo bem feito não importa a técnica ultilizada  somente precisa-se ter muito cuidado para se usar o metodo adequado as suas reias necessidades e desejo de resultado.
Minha cliente Cilene optou primeiramente pela técnica fio a fio com coladas com queratina que é muito usada nos dias de hoje para as clientes que deseja ter o cabelo alongado porém livres de algumas restrições do tipo prender, fazer rabo de cavalo ou ate mesmo realizar um penteado, e o outro  ultizado foi a técnica de telas costuradas na raiz do cabelo com pontos frances , veja as fotos abaixo e comprovam o resultado.








Um comentário:

  1. Nossssa lu, ficaram ótimas as fotos, estou amando meu novo look,obrigado meu rei por aparecer em minha vida,parece brincadeira mais como um alongamento muda a vida do ser humano...rsrs....além das mudanças básicas neh...isso é uma longa história..rsrs...abala o psicológico de uma tal maneira...frenético...bom resumindo tô me sentindo a própria sansã...bjim

    ResponderExcluir