quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maquiagem e as Princesas.

Olá Galerinha.

Muito bem minha gente vamos la a mais um post, hoje estive prestigiando por mais um ano o espetáculo DISNEY ON ICE, que  esta acontecendo no ginásio do ibirapuera em são paulo sempre tive fascinação por toda a magia que envolve os personagens dos desenhos da disney, entre todos tenho grande fascinação em especial pelas princesas e como maquiador não posso deixar de destacar que mesmo se tratando de personagens do mundo infantil as princesas sempre se destacaram não só pela historia de cada uma delas mais também pela beleza impecável em todos os quesitos, seja pelas roupas ou pela maquiagem , então decidi fazer esse post com fotos não das personagem e forma original dos desenhos e sim em forma humana para inspirar todas vocês não só no que diz respeito ao figurino que pode ser usado em bailes de carnaval e festas a fantasia, mais para servirem de inspiração para se fazer lindos looks de maquiagem e poder fazer você sentir como é estar maquiada como uma princesa, que um dia já serviu e serve ate hoje como inspiração então veja qual delas melhor inspira você e se joga no make.









Um comentário:

  1. Muito Lindo eu amei as maquiagen delas eu acho q eu vou fazer em mim kkk'

    ResponderExcluir