quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O cabelo tendência do verão 2013 é…


Se Liga Nessa Meninas

verão está se aproximando e já está na hora de começar a pensar qual será a cor de cabelo que vai bombar na estação mais quente do ano!
Quem revela esse e outros segredos são os hairstylists Marília Tambasco, do salão Marcos Proença, eMárcio Granado, da Casa Mauro Freire, ambos em São Paulo. Leia, tire suas dúvidas e prepare-se para o verão!
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-01
Fotos: Getty Images
Qual é a tendência em coloração para o verão 2013?
Os loiros sempre são bem-vindos, mesmo que seja em mechas ou luzes, que dão uma sensação de movimento aos fios! O ombré hair invertido, com mechas mais claras em cima e mais escuras embaixo, começa a aparecer. Mas famosas como Beyoncé já amam!
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-02
Fotos: Getty Images e Divulgação/Globo
Qual cabelo de famosa é a cara do verão?
O da Selena Gomez conta com poucas luzes que dão luminosidade ao rosto, além de um ar menos pesado! Como exemplo de brasileira, podemos citar o cabelo com californianas de Sthefany Brito. Lindas!
Há algum cuidado especial? Como cuidar do cabelo tingido no salão e em casa?
Para as mechas terem sempre um aspecto de bem cuidadas é bom usar xampu e condicionador específicos para cabelo colorido e em casa fazer hidratações com máscara de tratamento a cada 15 dias. Já no salão, o legal é fazer reestruturações para selar as pontas e corrigir a porosidade! Assim, o cabelo ficará pronto para uma nova descoloração.
tendencia-cor-cabelo-verao-2013-03
Foto: Thinkstock
Com que frequência a cor deve ser retocada?
É recomendável retocar as luzes a cada três meses. Se você optar pelo ombré hair, o retoque pode ser mais espaçado, já que a raiz permanece escura.
Quais os produtos mais indicados?
O xampu e condicionador da linha Blonde Glam, da Redken, são muitos recomendados! Vale investir também na máscara de tratamento Chroma Riche, da Kérastase.
E você, está pensando em mudar de visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário