quarta-feira, 14 de novembro de 2012

9 Maquiagens das celebridades no MTV EMA 2012



Ontem aconteceu na Alemanha o MTV Europe Music Awards 2012 (EMA) e como era de se esperar, a noite foi recheada de personalidades da música internacional como Taylor Swift, Rita Ora, Carly Rae Jepsen e Gwen Stefani. Selecionei as principais maquiagens das celebridades que desfilaram no red carpet. Confira!


Heidi Klum
Heidi Klum estava sexy de azul e dourado. Na maquiagem cílios postiços bem volumosos com esfumadinho pérola e dourado. Detalhe parao lápis branco na linha d’água.
Kim Kardashian
Falar o que da maquiagem da diva Kim Kardashian? A-M-E-I o cat eyes cinza e chumbo.
Louise Roe
Louise Roe gata com vestido branco e detalhes dourados, não gostei da bolsa. Na maquiagem olhão em tons de café e sombra com brilhos dourado.
Taylor Swift
Taylor Swift dessa vez não estava nada menininha e inocente, o vestido J Mendel tinha transparência minha gente. Na maquiagem batom nude e olhos marcados em tons de marrom.
Alicia Keys
Alicia Keys que agora está de cabelo curtinho, usou vestido Stella McCartney verde e batom laranjão acompanhado do delineador gatinho.
Rita Ora
Rita Ora foi a dama de vermelho da noite. Estava maravilhosa e atraiu todas as atenções com esse vestido Marchesa vermelho. A maquiagem não precisava de muito, por isso o batom vermelho, sombra levemente dourada e delineador gatinho.
Lana Del Rey
Lana Del Rey no seu estilo retro-chic, apostou no cut crease: o côncavo bem marcado em cinza.
Carly Rae Jepsen
Carly Rae Jepsen estava diva de batom vermelho e delineador. Que vestido lindinho é esse?
Isabeli Fontana
A brasileira Isabeli Fontana também estava por lá e apareceu no red carpet assim, com olhão pretão.
Alguma maquiagem favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário