sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Maquiagem Com Sombra Azul Em Alta


A vivacidade das sombras azuis está em alta. E o que é melhor, há opções para vários estilos, afinal todos os tons estão na moda, dos suaves aos intensos.
O turquesa remete aos anos 1970 e os claros encantam as românticas”,
 As texturas também são variadas. Em creme, pode ser espalhada com os dedos, o que rende uma aparência natural. Já as em pó, você pode molhar o pincel e usá-las para contornar.
Rihanna e Beyoncé também apóiam a causa. Elas apareceram, em eventos diferentes, usando o olhão esfumado com azul, sendo o de Rihanna mais vibrante e o de Beyoncé mais marinho.
E para ilustrar esse post fiz minha versão de Make com Sombra Azul, Confira.






















Agora, quem quiser levar a tendência às últimas conseqüências pode se inspirar no make do desfile de Gareth Pugh. O maquiador Renato Reyes dá as dicas para usar essa cor.
NOITE
Aposte nos tons iluminados, fluorescentes e metálicos. “O efeito degradê, com o azul forte rente aos cílios e o claro esfumado no côncavo, é ótimo”, diz ele, que sugere também um look apenas com os olhos contornados com azul-escuro e várias camadas de rímel.
DIA
Prefira a sombra opaca e aplique-a na pálpebra móvel ou apenas em um detalhe, junto com cores sérias, como o cinza-chumbo. “Outra opção é investir no azul-marinho, que faz as vezes do marrom”, ensina.

Fez igual?