terça-feira, 6 de março de 2012

Botox capilar

Que o Botox facial faz o maior sucesso entre aqueles que procuram correr contra o tempo e manter a aparência sempre jovem todo mundo já sabe, mas a novidade do mercado agora é o Botox para cabelos. Mais intenso que qualquer outro tipo de hidratação, o Botox capilar recupera os cabelos enfraquecidos pelos danos causados por influentes externos e por seu envelhecimento.
O novo tratamento vale-se da toxina botulínica, preenchendo as “rugas dos cabelos”. Para se ter uma idéia, os cabelos ficam tão renovados que as pontas ganham aspecto igual ao da raiz. Pode-se conseguir um efeito liso, se for usada a prancha durante o tratamento, ou de cachos mais definidos, caso você opte pelo uso de um difusor.
O tratamento atua recuperando as áreas mais danificadas dos cabelos, de maneira que os fios fiquem uniformes e com a mesma expessura em toda a sua extensão.
A manutenção precisa ser feita regularmente para manter os resultados. O tempo de retoque vai variar de acordo com cada marca e pode ser feito apenas na raiz dos cabelos ou em todo o seu comprimento.
Uma das vantagens do Botox capilar e da escova de Botox é que não existem restrições quanto ao tratamento e o preço não é assim, tão exorbitante. O valor do Botox capilar pode variar entre R$90 e R$150.
O tratamento só pode ser feito em salões de beleza, exigindo cuidados profissionais para a sua aplicação. As marcas que oferecem o Botox capilar são a L’Oréal e Ybera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário