sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cabelos Inverno 2012 - Cortes, Cores, Tendências

Homens e mulheres gostam de estar com um corte de cabelo que esteja na moda, que valorize o seu rosto. As mulheres mudam os cortes de cabelos com mais freqüência, cortes diferentes, e novas cores.
Cabelos Inverno 2012 - Cortes, Cores
A primeira coisa que vem na mente das pessoas quando querem mudar o visual é fazer um novo corte, ter uma nova cor, mas não querem estar fora das tendências da moda de cada estação.
As primeiras tendências que já foram vistas nos desfiles para os cabelos nesse inverno de 2012 é ter os fios mais descontraídos, volumosos, geométricos ou assimétricos para as que querem ousar e os penteados serão com estilo: mais soltos ou apenas algumas mechas presas atrás, deixando um visual mais romântico.
As franjas aparecerão, mas usadas de lado e com os cabelos mais certinhos, já os cabelos presos estarão em alta, mas de uma forma mais volumosa, tanto na forma de rabos de cavalos, com friss ou tranças, como os coques com ou sem fios soltos. Rabos de cavalos tradicionais, com franjas ou topetes também será tendência.
Em produções mais chiques, serão usados topetes em todos os estilos e tamanhos, isso já está sendo usado pelas famosas no exterior.
Os tons serão mais escuros, cores mais quentes que as tonalidades usadas no verão, como todos os tons de castanhos, acobreados e vermelhos menos intensos.
Os loiros serão de tom acizentados, menos vibrante, tons mais neutros e com menos cores, como o inverno.
Os cortes serão de acordo com o formato do rosto, chanel ou médio-longo e a franja também estará na moda. Os fios serão mais retos, mais geométricos, e franja reta para os fios repicados no comprimento.
Nesse inverno os cabelos aparecerão com menos contrastes de cores, como em mechas e reflexos, serão com cores mais uniformes e os cabelos terão que ser mais brilhantes, para isso será necessário mais cuidados, como hidratação regularmente.

Tendências de Cabelos Inverno 2012

Avalie este artigo!