terça-feira, 22 de maio de 2012

PIOR OPERADORA DE SERVIÇO BANDA LARGA

Olá Galera.

Bem galerinha estou com uma grande dificuldade de postagem de videos tanto no blog como no canal de youtube, pois é minha gente infelizmente dependo da pior operadora de banda larga do Brasil e até do mundo sim estou falando do speedy,e como não bastasse a vivo que também é uma maravilha se juntou para nossa tristeza  e desespero, mas espero que muito em breve esse grande problema seja resolvido para que eu possa fazer novos posts de videos ja estou com um material bem bacana em maos so esperando eles resolverem estabilizar ou pelo menos me fornecer a real  velocidade que eu pago; farei o possível para continuar com postagens tanto de matérias como dos meus trabalhos beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário