quarta-feira, 23 de maio de 2012

CONFIRA AS TENDÊNCIAS DO INVERNO DE 2012

Confira agora os principais destaques de beleza das passarelas de Paris, Milão e Nova Iorque!


imagem do conteudo
A cada temporada de moda, os principais maquiadores do planeta apresentam releituras e projeções do que estará em alta na próxima estação. A equipe do Adoro Maquiagem selecionou alguns looks que traduzem todo o potencial da maquiagem, seja pelo glamour, seja pelo elemento surpresa!
Pele frescaO look natural parece fácil, mas é uma proposta bastante ousada, com dezenas de itens que podem criar uma variedade dentro de um mesmo estilo, cujo ponto de partida é sempre uma pele impecável, com base e corretivo. Outra proposta é esfumar os olhos suavemente com sombra marrom e aplicar máscara incolor (look de Jean Paul Gaultier). Se quiser manter o tom de pele no rosto todo, abra o olhar com um lápis branco na linha d’água inferior e deixe-os ainda mais expressivos com boas camadas de máscara para cílios (look do estilista Valentino).
Ouro e azul profundoO make do estilista Jason Wu - um olhar profundo azul com o centro da pálbebra dourado - foi super comentado nos bastidores.
Boca tudoA marca Armani Privé ofuscou todas as outras no quesito boca, trazendo à passarela o violeta opaco e profundo. O look ganhou ainda mais dramaticidade com a pele de porcelana e uma sobrancelha forte, acentuada com máscara incolor, e um reforço sutil de sombra aplicada com pincel. Uma lantejoula azul colada nos lábios deu o toque lúdico ao make.
Pontos suaves de corOscar de La Renta apresentou uma proposta interessante ao transformar a maquiagem em focos suaves de cor, com olhos levemente esfumados, maçãs do rosto marcadas com blush rosa e batom rosado delicadamente manchado.
GrafismoA marca DKNY deu um passo à frente e trouxe linhas que ficam entre o delineado e o esfumado, criando um efeito vazado, gráfico e super conceitual.
Qual é a sua tendência favorita?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário