sábado, 9 de junho de 2012

Vermelho e Preto?

Olá Meninas.

Estou de volta para desvendar mais um mito e dúvidas da galera do blog e do canal do youtube, pois é minha gente recebi vários e-mails logo após o post que fala dos mitos sobre sombras verde e amarelo no make, então vamos la trabalhar e quebrar mais um mito fiz hoje um  make com  as outras cores que ainda causa muitas dúvidas na hora de usar ,sim estou falando dos tons de vermelho e preto na mesma make, convidei minha modelo preferida Paula para me ajudar nessa missão tão importante que é informar e tiras as dúvidas das meninas do blog , criei um look simples mais as cores falam por si, somente precisa tomar um pouco de cuidado ao usar essas cores por se tratar de cores fortes alguns cuidados são fundamentais .
Vamos a esses cuidados ;


  1.  Faça uma pele básica,
  2.  Disfarce muito bem as olheiras principalmente as mais escuras ,
  3.  Para a make ficar bacana sempre use a regra da sombra preta para marcar o concavo E a sombra vermelha pode ser  usada em dois lugares diferentes ou no meio da pálpebra móvel ou no canto de dentro do olho
  4. Só tem que se atentar para não escurecer muito essa região o ideal para não errar nesse look sempre usar cores nude no canto de dentro da pálpebra móvel.
  5. Delinmiado não é uma regra fico por opção de cada uma.
  6. Disfarce bem  a junção das cores ( esfumando bem as cores) sombras claras ou iluminadores pode ajudar.


Agora meninas é só fazer sair e arrasar, lembre-se maquiagem é muito mais do gosto particular de cada um do que uma regra a ser seguida, claro algumas regras existe para que você não erre na hora de criar a sua maquiagem , mais ao mesmo tempo nem todas devem ser levadas ao pé da letra.

Veja nas fotos como combinando bem essas cores você pode sair linda e arrasar.














Nenhum comentário:

Postar um comentário