segunda-feira, 4 de junho de 2012

5 jeitos de arrasar no batom vermelho!

Está sem tempo de fazer um make elaborado, ou quer um ar de diva na produção? Aposte sem medo no batom vermelho! Clássico, glam, básico… Veja como as famosas usam e escolha a fórmula que mais combina com você:
Batom vermelho cremoso + sombra glitter
Foto: Getty Images
Kristen Stewart uniu o poder do batom vermelho com o glamour da sombra glitter nesse make perfeito para festas! Para copiar, esfume uma sombra marrom no côncavo do olho e rente aos cílios inferiores, mas somente na parte próxima ao canto externo do olho. Aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra. Complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho para abrir o olhar!
Batom vermelho mate + delineador + cílios postiços
Foto: Getty Images
A clássica dupla batom vermelho e delineador continua com tudo! Miley Cyrus apostou na versão mate do batom vermelho e usou uma sombra nude para “neutralizar” a pálpebra. Assim, o traço do delineador ganhou destaque e, mais ainda, os cílios! Aposte nessa ideia com cílios postiços colados só no canto externo do olho. E capriche no rímel também na parte de baixo!
Batom vermelho laqueado + olho preto
Foto: Getty Images
Kim Kardashian é a cara da riqueza, e seus makes refletem isso! Assim, seu batom vermelho não seria qualquer um, mas sim a versão laqueada. Há produtos que já têm esse efeito glossy, mas dá para optar pela dupla batom cremoso + gloss por cima. Para destacar o olhar, Kim delineou os olhos em cima e embaixo com lápis preto, puxando o traço quase reto no canto externo. E os cílios também se destacam com camadas generosas de rímel nos superiores e inferiores.
Batom vermelho cremoso + delineador preto
Foto: Getty Images
Sempre chique, Emma Watson apostou no olho mais simples para combinar com a boca vermelha. Para destacar o olhar, aposte no truque da Emma: repare em como o traçado foi ficando mais grosso até chegar ao canto externo do olho. O resultado é um look simples e marcante!
Batom vermelho mate e + quase nada!
Foto: Getty Images
Se você ainda tem receio de combinar o batom vermelho com um olho mais forte, esse make da Rihanna é uma ótima opção! A cantora optou por aplicar uma sombra marrom bem de leve marcando o côncavo do olho e só um pouquinho de iluminador cremoso na pálpebra. O resultado é um make bem “linda natural”, deixando todo o destaque para o batom vermelho!
Gostaram dos looks? Em qual vocês vão apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário