quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para a temporada: ouro velho e azul nos olhos já!

Duas cores diferentes e que se completam bastante: ouro velho e azul. No ensaio de hoje vou te mostrar uma maquiagem usando a combinação de sombras nos olhos. Vamos lá amada? No meu site tem outras maquiagens para o nosso inverno maravilhoso:  
Boas pinceladas pra você!!!



O produto mais importante da maquiagem deve ser usado também em nosso inverno seco. Ela uniformiza, protege e mantêm a hidratação da pele. Aqui apliquei uma base líquida com fps 15 em todo rosto. Com as lateriais dos dedos ou com ajuda de um pincel espalhe aos poucos e sem exagerar na dose.



Depois é a vez do pó, ele fixa os produtos e retira o brilho da oleosidade e da transpiração. Nada de exagerar na dose, apenas uma leve camada.



Tá com vontade de usar uma sombra azul, uma das cores da temporada? Vamos lá então. Escolhi um tom maritimo, que também fez sucesso nas úiltimas passarelas.  Aplique em toda pálpebra móvel com a ponta dos dedos.



Para abrir o olhar use uma sombra  ouro velho no canto inferior dos olhos. O pincel chanfrado é a melhor escolha. Gosto da combinação de azul e ouro velho, fica chic!



Máscara filhinha! Ela deixa os cílios maravilhosos e  o olhar fulminante.



A máscara realmente faz a diferente e completa o make up dos olhos e nem precisa de lapis de contorno!



O batom cor de boca ideal é aquele que se aproxima ao tom da sua pele. Se você tem pele negra e quer usar a cor, escolha um marom.



Um blush coral completa uma das minhas sugestões de  maquiagens para a temporada.



Com olhar vibrante, a minha sugestão combina com peles claras, morenas, negras e orientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário