quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

S.O.S Pele Por Julia Petit




As festas de fim ano se passaram e quem paga o pato é a sua pele, né? Depois de noites sem dormir, drinks, muito sol no rosto, o que resultou foi aquela cara inchada e com aspecto de cansaço? Para recuperar sua pele e começar 2015 com tudo, reunimos algumas dicas e quatro manuais da nossa Ruiva ensinando o passo a passo pós festividades. Caneta e bloquinho em mãos, vamos anotar as dicas? Antes de tudo a Ruiva recomenda beber bastante água, pelo menos duas garrafas por dia ou então ingerir água de coco (a que vem da própria fruta), para afastar qualquer sinal de ressaca.
julia-petit-manual
Para começar a Ruiva indica esfoliar bem o rosto. “Lave bem o rosto com o seu sabonete habitual para deixar a pele livre de resíduos que possam espalhar pelos poros na hora da esfoliação. Depois prossiga com a esfoliação –uma boa opção é o “Seven Day Scrub” da Clinique ou então prepare uma fórmula com iogurte, mel e açúcar bem fininho”. Repita o processo de levagem com o mesmo sabonete.
No “Manual pós Carnaval“, a Julia te ensina a disfarçar o inchaço no rosto e região dos olhos com máscara de pepinos batidos com água mineral gelada. E quem não tem tempo de preparar e quer algo mais prático, pode optar por produtos roll-on para os olhos que descongestionam a área e bolsinhas do olhar. Já no “Manual de zumbi a mocinha“, você aprende dicas de make para camuflar a carinha de cansaço. E para mascarar aquela noite mal dormida, é no “Manual matutino” que você aprende truques de como dar um jeito na cara amassada.
Para dar uma pausa no ritmo das comemorações, aprenda a fazer uma maquiagem leve e fresca para o dia o dia no “Manual de cara lavada“. E quem quer saber como a Ruiva prepara a pele, clica no “Manual pele limpa“.
A alimentação também tem um papel importante na recuperação da pele. Na onda dos sucos detox, assista ao documentário “Fat, Sick and Nearly Dead” do australiano Joe Cross, que explica como os sucos de frutas e vegetais o ajudou a deixar seu organismo muito mais saudável. Para visitar o site de Joe, é só clicar no link acima, e para assistir ao documentário, é só apertar no play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário