segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dica de Produtos: LINHA TECNI ART L'ORÉAL BEACH WAVES


Ola galerinha
A pedidos fiz um video com dicas de três produtos da nova linha da L’ORÉAL TECNI.ART uma linha incrível de finalizadores e com a dica mais bacana que é a do spray de praia para dar aquele efeito lindo de cabelos de sereias principalmente agora nas ferias é um excelente para ter na mala de viagem nessas ferias, espero que gostem.


















Todos os tipos de cabelos
 Proporciona um acabamento mate, constrói um look sexy e descontraído, como se tivesse acabado de deixar a areia da praia.Penteie os cabelos ainda úmidos com um pente de dentes largos e retire a umidade dos fios com um secador. Aplique Beach Waves no comprimento e pontas e amasse os cabelos para texturizá-los. Depois, divida os fios em quatro ou cinco mechas grossas e enrole-as até formar pequenos coques. Prenda-os com um elástico. Logo em seguida, seque os cabelos com um secador e desfaça os coques desembaraçando os fios com os dedos. Aplique um pouco mais de Beach Waves para fixar o penteado.

Elimina a oleosidade dos fios e ajuda a reavivar o visual, resultando em cabelos incorporados, leves e texturizados.
 Agitar bem antes de usar. Vaporizar junto a raiz e massagear bem, para distribuir uniformemente o produto. Para voltar a dar volume, vaporizar a cerca de 20cm do cabelo. Escovar o cabelo para eliminar o excesso do produto.Com a misturas de VOLUME LIFT e FRESH DUST, garanta volume para a raiz e mantenha a sustentação do penteado por muito mais tempo


Loção translúcida, perfeita para criar e desenvolver memória de cachos e ondas.
Aplicar generosamente no cabelo úmido ou seco. Descolar as raízes com uma escova ou utilizar bobes para um maior efeito.
: Para um visual mais criativo, utilizar um utensilio de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário