quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Jennifer Lopez Uma mulher de Negócios

O mundo da beleza é uma fonte econômica e tanto, e é por isso que muitas famosas não perdem tempo e lançam as suas linhas – e muitas vezes, não apenas em colaboração com uma marca conhecida, mas sim, se lançando pra valer no mercado. Afinal, o nome elas já têm! Assim o fez Gisele Bündchen, ao apresentar em 2011 a marca com os produtos que ela gostaria de encontrar em sua bancada. A proposta da Sejaa é a de oferecer produtos com componentes naturais para os cuidados com a pele no dia a dia. Outra modelo que seguiu a mesma linha foi Miranda Kerr, com a sua marca KORA.
E esses lançamentos não acontecem só entre as modelos. Vale lembrar que Jennifer Aniston não só é garota propaganda da Living Proof como também é sócia, e Madonnatambém tem uma marca de beleza para chamar de sua, a MDNA Skin.
Jennifer-Lopez
Quem também entrou no mercado é Jennifer Lopez, não como uma nova concorrente dos creminhos que usamos diariamente ou com produtos para os cuidados dos cabelos. Mas com uma linha de integrador alimentar, a BodyLab, que te ajuda (ou, pelo menos, te promete ajudar) a conquistar um corpo como o de J.Lo – não adianta só preparar os alimentos com base nos produtos vendidos pela marca.
body-lab

Ela evidencia que é preciso ser acompanhado de muitos exercícios e uma dieta equilibrada também, que fique claro. Aliás, falando nos exercícios, quer saber qual é o ponto forte da série de glúteos que Jennifer faz? Quem conta é a sua personal Tracy Anderson. O segredo, segundo ela, é “enganar” os músculos com séries que mudam a cada dez dias. E ela não pode ficar dois dias sem malhar que o tônus muda completamente – não é fácil!
jlo
E um dos slogans da marca lançada por Jennifer Lopez não poderia ser mais atrativo: “seja a garota dos teus sonhos”. O outro (na frase na foto acima), é praticamente inspirado no “de mulher pra mulher” das lojas Marisa, não é?
Fotos: BodyLab, Jennifer Lopez Instagram

Fonte Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário